Linharense concorre a título de professor mais engajado com o esporte escolar

Candidata é a treinadora Kelley Bonicenha. Votação acontece no Instagram e é aberta à participação do público.

Linharense concorre a título de professor mais engajado com o esporte escolar
A professora e treinadora Kelley Bonicenha, conhecida em Linhares por sua dedicação aos esportes, mais precisamente ao vôlei e ao paradesporto, está concorrendo ao título de professor mais engajado com o esporte escolar, a nível nacional. A disputa é organizada pela Confederacão Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), e a escolha do vencedor será feita através de voto popular.  

Quem quiser participar da votação e apoiar a linharense deve acessar o Instagram da CBDE (@cbdeoficial), clicar na ferramenta "stories” e participar da enquete. O prazo termina na terça-feira (13).  

 
Perfil

Kelley Bonicenha é um dos principais nomes do esporte linharense. Além de contar com grandes títulos na carreira como treinadora de vôlei, ela também é conhecida por desenvolver novos talentos na modalidade e no paradesporto.

Formada em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Kelley comanda um centro de treinamento que leva o seu nome, cuja missão é dar espaço para jovens que querem aprimorar ou até mesmo aprender as técnicas do vôlei.

Além de professora e treinadora, Kelley é árbitra de vôlei Categoria Nacional. Ela foi a primeira e única mulher no Estado a chegar nessa categoria.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA