Gustavo Coffler é campeão da 2ª etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos em Linhares

O evento foi um sucesso e reuniu mais de 1,5 mil admiradores da modalidade.

Gustavo Coffler é campeão da 2ª etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos em Linhares
O piloto linharense Gustavo Coffler levou a melhor na segunda etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos e conquistou o primeiro lugar do pódio da competição nesse domingo (31) no barródromo do bairro Três Barras. O evento foi um sucesso e reuniu mais de 1,5 mil admiradores da modalidade.



"Estou muito feliz com o resultado. O que me deixou mais alegre foi ver a presença do público em massa para prestigiar os pilotos. Isso é de extrema importância para continuar motivando os pilotos e incentivar novos adeptos dessa modalidade que tanto cresce em Linhares”, disse Gustavo.



A corrida reuniu 15 pilotos de várias capixabas e foi disputada na categoria principal RS1. Houve premiação em troféus para os cinco primeiros colocados. Ao todo, a copa será disputada em cinco etapas.



De acordo com a organização, a terceira etapa da competição está programada para acontecer no dia de 4 de setembro  no barródromo do bairro Três Barras, a partir das 13 horas. A copa conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.



Confira abaixo o resultado:

1º - Gustavo Coffler

2º - Rodrigo Martins

3º - Emerson  D. Adami

4º - Francisco Felner

5º - Helio Coffler Júnior





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA