Gols de Richarlison na Copa América valem caipirinha grátis em restaurante de Linhares

Localizado no bairro José Rodrigues Maciel, estabelecimento capixaba fará promoção em todos os jogos do Brasil no torneio continental

Gols de Richarlison na Copa América valem caipirinha grátis em restaurante de Linhares
Atualmente um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, o atacante Richarlison "virou mania" em sua terra natal, o Espírito Santo. Vivendo uma grande fase às vésperas da estreia na Copa América, o atleta está inspirando comerciantes a fazer promoções de acordo com o seu rendimento em campo.

Um restaurante de Linhares, localizado no bairro José Rodrigues Maciel, está prometendo dar uma caipirinha de graça a cada gol de Richarlison no torneio continental. É só o atacante capixaba balançar as redes que o local fornece para todos os seus frequentadores um copo de 250 ml da bebida feita de cachaça, limão, açúcar e gelo.

De acordo com o dono do Restaurante "Cantinho do Beiçola", Gilmar Beiçola, a promoção também tem acontecido durante os jogos do Campeonato Brasileiro, e tem tido uma boa adesão dos clientes. A escolha de Richarlison como "garoto propaganda" se deu pelo apelo mundial que o jogador tem adquirido nos últimos tempos.

"Fizemos a mesma promoção no jogo do Vasco, semana passada, e deu muito resultado. Todos que estiverem no bar recebem grátis a caipirinha, passamos com a bandeja com copos descartáveis. Fazemos isso porque o Richarlison merece, é um grande jogador, e que está mostrando que o Espírito Santo tem grandes atletas. Além disso, queremos incentivar os torcedores a voltar a torcer pela Seleção Brasileira, que anda meio desacreditada. Acreditamos muito que sera distribuída uma grande quantidade de caipirinhas nessa Copa América", afirmou.

A promoção é válida para todos os jogos do Brasil na Copa América e o restaurante fica localizado na Rua Mantenópolis, próximo à Linha Verde, no bairro BNH, em Linhares. A primeira oportunidade de "beber na faixa por conta do Pombo" é nesta sexta-feira, quando a Seleção Canarinho encara a Bolívia, a partir das 21h30, no Estádio Morumbi, em São Paulo.

Fonte: Portal globoesporte.com





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA