Goleiro de Linhares é destaque e vira titular do Fluminense

Goleiro foi titular nas últimas seis rodadas do Brasileiro, ajudando a livrar o Tricolor do rebaixamento e, de quebra, conquistando uma vaga na Sul-Americana

Goleiro de Linhares é destaque e vira titular do Fluminense
O goleiro Marcos Felipe começou na base do time tricolor em Linhares e agora fecha o gol do Fluminense.. Com contrato até dezembro de 2022, o goleiro, que é natural de Linhares, deu o exemplo para os tricolores e se associou ao programa Sócio-Futebol do Fluminense. O jogador afirmou que o ato foi espontâneo e aproveitou para associar também a esposa e as duas filhas.

- Me tornar sócio deste clube grandioso como o Fluminense é um sentimento de muita alegria, fiz questão de me associar juntamente com minha esposa e minhas filhas. Um clube de tradição, que eu me orgulho em fazer parte desta instituição.

O goleiro encerrou a temporada como titular do Fluminense, após a fratura na mão esquerda, sofrida por Muriel. O jogador não decepcionou e nos seis jogos que disputou, somou três empates e três vitórias, com apenas três gols sofridos. Marcos Felipe fez um balanço sobre as suas atuações e aproveitou para agradecer as oportunidades.

- Foram seis jogos muito bons. Eu quero aqui agradecer a Deus pela oportunidade, ao professor Marcão e ao André (treinador de goleiros). Eu pude contribuir com o grupo e a gente alcançou nossos dois objetivos que era evitar o rebaixamento e conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. É comemorar porque é motivo de muita alegria mesmo.

Nas categorias de base, Marcos Felipe foi convocado inúmeras vezes para defender a Seleção Brasileira. Apesar disso, o goleiro pouco foi aproveitado entre os profissionais. Com 23 anos, o jogador soma apenas 10 partidas pelo Fluminense e 18 no total, já que em 2015 foi emprestado para o Macaé. O atleta minimizou a falta de oportunidades e destacou que o seu objetivo é ajudar o clube.

- É opção da comissão técnica. Naquele momento eles optaram por esperar um pouco e eu respeitei como sempre vou respeitar a visão dos treinadores e da diretoria. Estou aqui para ajudar o Fluminense - disse Marcos Felipe, que também comentou a disputa pela titularidade com Muriel.
- Vou continuar trabalhando da mesma forma. O Muriel volta e ele é um grande companheiro e um grande atleta. A gente vai brigar normal. Uma disputa sadia. Nós somos grandes amigos, então quem ganha é o Fluminense.
 
Fonte: Portal Terra.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA