Futevôlei movimenta complexo esportivo do BNH neste fim de semana

As duplas estarão divididas nas categorias Aberto Masculino e Misto. Os jogos desta sexta têm início às 18 horas, e do sábado, às 16 horas.

Futevôlei movimenta complexo esportivo do BNH neste fim de semana
Nesta sexta-feira e sábado, dias 08 e 09 de novembro, o Complexo Esportivo "Joel Bisi”, no bairro Novo Horizonte, vai receber os jogos do futevôlei do 1º Circuito Linharense de futevôlei e vôlei de areia.  Serão 15 duplas na disputa e os primeiros colocados serão premiados com troféus. As duplas estarão divididas nas categorias Aberto Masculino e Misto. Os jogos desta sexta têm início às 18 horas, e do sábado, às 16 horas.

No último fim de semana o voleibol abriu a maratona dos jogos do circuito. "Tivemos uma experiência muito bacana com os jogos do voleibol no último fim de semana. O público compareceu e se divertiu com o torneio. Com o futevôlei não será diferente e teremos mais um fim de semana repleto de esporte e lazer em nosso complexo”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

O Circuito é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A tabela completa com os jogos está disponível em: http://www.linhares.es.gov.br





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA