Floresta goleia o Forte Rio Bananal na despedida da Copinha 2022

Time cearense termina a competição de base na terceira colocação do Grupo 29

Floresta goleia o Forte Rio Bananal na despedida da Copinha 2022
Derrotados nos dois primeiros jogos e sem chances de classificação, Floresta e Forte Rio Bananal se enfrentaram na despedida da Copa SP de Futebol Júnior. Apesar da eliminação precoce, o time cearense deixou a competição com uma goleada de 4 a 2 sobre o time capixaba, na Arena Barueri, na noite desta terça-feira.

Davi Castro, Iarley, duas vezes, e Lázaro marcaram para o Floresta. João Pedro e Adaílton descontaram para o Forte.

Com o resultado, o Floresta terminou a competição na terceira colocação do Grupo 29, com três pontos ganhos. Já o Forte, deu adeus ao torneio com três derrotas, em três jogos, e ficou na lanterna da chave.

Os gols

O time do Ceará praticamente garantiu a vitória no primeiro tempo, quando marcou três gols. Logo aos quatro minutos, Davi Castro cobrou falta da entrada da área, tirando da barreira, e abriu o placar para o Floresta. Aos 15, o Forte chegou ao empate com João Pedro.

Ainda no primeiro tempo, aos 23, Iarley se aproveitou de uma trapalhada da defesa do Forte e colocou o time cearense em vantagem. Antes do intervalo, o mesmo Iarley fez o terceiro do Floresta, em uma jogada ensaiada, após cobrança de escanteio.

Na etapa final, aos 40 minutos, Lázaro cobrou um pênalti e ampliou. Dois minutos depois, João Emanoel fez uma boa jogada pela direta e cruzou rasteiro. A bola desviou na defesa, enganou o goleiro Pablo e Adaílton apenas empurrou a bola para o fundo das redes. Antes do fim, Kauan, do Floresta, ainda perdeu um pênalti.
 
Fonte: Globo Esporte/ES





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA