Flamengo massacra Forte Rio Bananal com surra de 10 a 0 na Copinha 2022

Considerado o principal jogador do elenco Sub-20, Matheus França foi o destaque e teve participação direta na construção do placar elástico

Flamengo massacra Forte Rio Bananal com surra de 10 a 0 na Copinha 2022
Sob a batuta do camisa 10 Matheus França, o Flamengo teve a estreia dos sonhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira à noite, goleando o Forte Rio Bananal-ES, por 10 a 0, na Arena Barueri, em Barueri, pelo Grupo 29. Foi a maior goleada da primeira rodada da competição, superando a vitória do Avaí-SC sobre o Santana-AP, por 9 a 0, pelo Grupo 29.

Considerado o principal jogador do elenco Sub-20, Matheus França teve participação direta na construção do placar elástico, isso porque marcou dois gols, deu uma assistência e participou de alguma forma das jogadas que também culminaram em bola na rede dos seus companheiros.

Matheus França tem apenas 17 anos, é multicampeão na base do Flamengo e tem multa rescisória de 100 milhões de euros para o futebol europeu. Ele teve o contrato renovado em outubro de 2021 e é mais uma das joias que renderão retorno financeiro ao clube nos próximos anos.

Com bola rolando, foi de Matheus França o primeiro gol do Flamengo, logo aos sete minutos. Em seguida ainda marcaram Werton, Kayke David e Kayke Soares antes do intervalo.

Mesmo com 4 a 0 no placar, o Flamengo não quis saber de administrar a vantagem, continuou no ataque e fez mais seis gols. Matheus França estufou as redes logo no primeiro minuto, seguido de Wesley, André e Mateusão (três vezes).




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA