Final do Torneio do Trabalhador será neste domingo no Estádio do Vasquinho, no Interlagos

O campeão levará para casa o troféu em homenagem ao desportista e morador do bairro Aviso, Ailton Magre Preato.

Final do Torneio do Trabalhador será neste domingo no Estádio do Vasquinho, no Interlagos
Neste domingo (1º/5), a partir das 7h30min, o Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, vai receber os jogos da final da maior competição esportiva de Linhares: o tradicional Torneio do Trabalhador. Ao todo, 16 equipes entrarão em campo na disputa do título e o campeão levará para casa o troféu em homenagem ao desportista e morador do bairro Aviso, Ailton Magre Preato. A solenidade de enceramento do torneio está marcada para as 10 horas.

Já o troféu do vice-campeão, será em homenagem ao saudoso Raul Menezes de Oliveira que foi ex-atleta de futebol amador no município. Também haverá premiação em troféu para o terceiro colocado. Além dos troféus, os três primeiros colocados serão premiados com bolas e medalhas.

As equipes classificadas para a final são: Palmeiras do Movelar; A.A. Santa Cruz; Flamengo do Farias (titular); CDI do Araçá (titular); Bateria da Cachaça do Aviso (titular); Palmeiras do Guaxe; Ferroviário do Palmital; Bar do Deir; Inter FC; Severo Futebol Clube; Golfinho de Povoação (aspirante); Pontal do Ipiranga (veterano); Nova Geração do Pontal do Ipiranga (aspirante); Universitário do Baixo Quartel; Portuguesa de Bebedouro (titular) e Regência (veterano).

Neste ano, a competição reuniu 88 equipes e cerca de 1.500 atletas amadores. O campeão e o vice-campeão do torneio garantirão vagas para o campeonato da 3ª Divisão Municipal Amador de Futebol.

O torneio é organizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. "Que alegria depois de dois anos chegar novamente à final desta competição tão cobiçada pelos times e que movimenta as comunidades. Nossa expectativa é ter um domingo de muito lazer e diversão entre os atletas e as torcidas no estádio do Vasquinho. Parabéns aos finalistas e boa sorte para todos”, disse o secretário da pasta, Fabrício Lopes.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA