Ex-BBB 20 Lucas Chumbo curte surfe em Regência: "Que lugar"

Participante do "BBB 20", da Globo, postou fotos no Instagram de surfada que deu no Espírito Santo e foi muito elogiado pelos fãs na web

Ex-BBB 20 Lucas Chumbo curte surfe em Regência: "Que lugar"
Lucas Chumbo, do BBB 20, está em Regência, no litoral de Linhares, desde a última quarta (19). Na vila de pescadores, aproveita os dias de ventos fortes para curtir altas ondas, e no dia em que chegou ao local, já aproveitou para exibir as manobras aquáticas no Instagram. 

Na rede social de fotos, o ex-BBB escreveu: "Um pouquinho de hoje. Regência.”. Em vídeo publicado nos estories, Lucas aparece em um carro com amigos, que também vão surfar, e comenta sobre o dia de esporte.

"Todo mundo surfado, cabeça feita [...], Regência, que lugar, que onda... Disneylândia”, brinca ainda indicando que Regência é um verdadeiro parque de diversões para quem curte surfe. 

No post feito no Instagram, os seguidores elogiaram a performance do bonitão ao mar. "Monstro”, disse. O outro opinou "Dono do Game”. "Bem-vindo ao nosso estado. Esse lugar é irado, a natureza e ondas cavadas... Quebra tudo aí e manda fotos de uns aéreos”, escreveu um fã.

Fonte: Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA