Copa Norte de Marcas e Pilotos no próximo domingo (26) em Linhares

A disputa será no barródromo do bairro Três Barras com largada oficial às 14 horas

Copa Norte de Marcas e Pilotos no próximo domingo (26) em Linhares
Adrenalina e muitas manobras radicais. Tudo isso vai rolar no próximo domingo (26), durante a disputa da primeira etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos no barródromo do bairro Três Barras. A largada oficial da corrida será às 14 horas.


A corrida vai contar com a participação de 15 pilotos de várias cidades capixabas na disputa. Conforme a organização, a copa será disputada em cinco categorias ao longo deste ano. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.


"Nossa expectativa é uma das melhores para a corrida, porque a competição é muito aguardada pelo público e os pilotos. Nosso objetivo é continuar fortalecendo esta categoria do esporte que é bastante frequentada pelos fãs de adrenalina e manobras radicais", comentou Elber Rossin, que é um dos pilotos e organizadores do evento.

 
A prova

A primeira etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos contará com 15 pilotos na disputa. A pista do barródromo é de 1,2 quilômetros e a competição deve durar 30 minutos, em média, de cada etapa. A Copa é disputada na categoria principal RS1, com premiação em troféus para os cinco primeiros colocados.

 
Acesso

O acesso ao barródromo se dá pelo bairro Três Barras, e não pela BR 101, conforme orienta a organização. A pista fica próxima ao supermercado Oriundi.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA