Copa de Kart vai movimentar o bairro Três Barras neste sábado (07)

O evento será realizado em Linhares, próximo ao complexo de esporte e lazer, nas imediações do Fórum do município, a partir das 14 horas

Copa de Kart vai movimentar o bairro Três Barras neste sábado (07)
Linhares terá muita adrenalina e velocidade neste sábado (07). A cidade vai receber a primeira etapa da Copa de Kart que contará com a participação de 15 pilotos de vários municípios capixabas na disputa do título da competição. O evento será realizado no bairro Três Barras, próximo ao complexo de esporte e lazer, a partir das 14 horas.

A copa será disputada na categoria 125 e haverá premiação em troféus para os cinco primeiros colocados. Ao longo da competição, serão disputadas cinco etapas em diversos bairros da cidade.

"A expectativa é receber um bom público para prestigiar os pilotos que prometem dar um show de adrenalina e manobras radicais. Nosso objetivo além de fomentar a modalidade é promover um momento de lazer e diversão entre as famílias linharenses", destacou um dos organizadores do evento, Mário Luiz Rodrigues.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Segurança Pública e Defesa Social, e da TV SIM.

Ruas serão interditadas

Durante a realização do evento, as ruas Pedro Gama, Hélio José de Almeida, Argemiro Garcia Duarte, Alair Garcia Duarte, além das Avenidas Genésio Durão e Dr. José Antônio Palmeira da Silva localizadas às margens do complexo e do Fórum do bairro estarão interditadas para evitar transtornos e possíveis acidentes.

Para a segurança dos condutores e pedestres, todos esses trechos estarão sinalizados e contará a presença dos Agentes de Trânsito da prefeitura orientando quem for passar pelo local.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, os trechos serão interditados a partir das 13 horas do sábado e a previsão é que sejam liberados uma hora após o término da corrida.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA