Capixaba Richarlison leiloa chuteira para ajudar no combate ao coronavírus

O atacante capixaba compartilhou uma campanha para ajudar financeiramente instituições de combate a pandemia

Capixaba Richarlison leiloa chuteira para ajudar no combate ao coronavírus
Em meio à pandemia do Coronavírus, alguns jogadores tomaram iniciativa para auxiliar com aportes financeiros instituições que estão ajudando no combate a doença. O atacante capixaba Richarlison anunciou em suas redes sociais que também vai contribuir. 

O jogador do Everton, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira doou uma chuteira para ser leiloada e ter os lucros revertidos para instituições que combatem os impactos da doença. O próprio atleta anunciou a ação em seu perfil no Instagram. 

"Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Estou em casa, mas não de mãos atadas. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país. 

O leilão será realizado pela equipe do "Football for a Cause" (Futebol se Importa) no perfil @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Além de Richarlison, outros nomes como Bruno Henrique, Reinier e Viícius Júnior também participaram doando algum artigo pessoal. 
 
Fonte: Tribuna Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA