Campeonato de Muay Thai vai movimentar o ginásio do bairro Conceição no domingo (24)

A competição contará com mais de 20 lutas em várias categorias e mais duas disputas de cinturão 57 kg e 67 kg.

Campeonato de Muay Thai vai movimentar o ginásio do bairro Conceição no domingo (24)
No próximo domingo (24), o Ginásio Poliesportivo "Leandro Arpini”, no bairro Conceição, vai receber um dos maiores eventos de artes marciais do estado do Espírito Santo.  Trata-se da quinta edição do Brave Muay Thai que contará com mais de 20 lutas em várias categorias e mais duas disputas de cinturão 57 kg e 67 kg. O evento tem início a partir das 9 horas, e tem o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 

Para um dos organizadores, Rafael Cerqueira Bonfim mais conhecido como Rafael Cowboy, a expectativa é grande, já que é a primeira evz que Linhares sedia um evento deste nível. "Teremos muitas lutas de alto nível com atletas experientes. Nosso objetivo além de revelar novos talentos é apresentar o muay thay para as pessoas como o esporte, que ele realmente é. O evento será um marco para Linhares e colocará a modalidade em evidência na cidade”, destacou Cowboy.

"Pela primeira vez vamos receber um campeonato de muay thai deste nível em toda a região. Nosso objetivo é despertar nas pessoas o interesse pela modalidade que ganha destaque e vem revelando novos talentos. Nosso ginásio vai viver um show de luta e entretenimento”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

Os interessados em prestigiar a competição deverão garantir seus ingressos nos seguintes pontos de venda: RC Fight Club, Country Mania, academia Premier, Influx / academia Xtreme gym. Os valores variam entre R$ 10 e R$ 20 reais.

Serviço
5ª edição do Brave Muay Thai;
Data: 24/11/2019;
Local: Ginásio Poliesportivo "Leandro Arpini”, no bairro Conceição;
Horário: 9 horas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA