Campeã capixaba de fisiculturismo, linharense Daí Buzatto se prepara para novo desafio

A moradora de Linhares foi convidada para compor o time de beldades do Carnaval 2021 de São Paulo.

Campeã capixaba de fisiculturismo, linharense Daí Buzatto se prepara para novo desafio
No ano em que completa 10 anos dedicados à malhação, a personal trainer Daí Buzatto, de Linhares, que já conquistou a Copa Capixaba de fisiculturismo,  flerta agora com o Carnaval. Sua boa forma física e experiência como atleta fizeram com que algumas escolas de samba de São Paulo mirassem a linharense para compor o time de beldades de 2021. Daí também vislumbra a possibilidade de participar de um concurso de musas.

Influenciando muitas pessoas com sua rotina nas redes sociais, a personal trainer afirma que é maravilhoso ser uma inspiração. Ela, que treina de segunda a domingo, entende que conseguiria deixar o corpo perfeito para o Carnaval. "Só a possibilidade de ser cogitada para um time de musas já me deixa muito envaidecida”, diz.

Devido à sua dedicação, Daí afirma que não teria problema algum em construir um corpo específico para o Carnaval, que seria diferente de um projeto para campeonatos de fisiculturismo. Com planos para se tornar cada vez mais uma musa referência do Carnaval, esta pode ser uma porta de entrada para Daí alavancar seus planos. 
 
Fonte: Correio do Estado





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA