Bairro Santa Cruz vai ganhar novo complexo de esporte e lazer em Linhares

A área de construção do complexo terá 2.085,82 metros quadrados e será composta por playgrounds, academia ao ar livre, entre outros equipamentos

Bairro Santa Cruz vai ganhar novo complexo de esporte e lazer em Linhares
Uma área dentro do bairro Santa Cruz, em Linhares, vai abrigar um novo complexo esportivo com playground, academia e campo de areia. O local foi escolhido pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, próximo à Avenida Ademar Luís Piana, considerando a ocupação da região e visando a distribuição de atividades em toda sua extensão.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Cleber Bianchi, a implantação do complexo de esporte e lazer representa um marco para a comunidade. "A execução desse projeto demonstra a sensibilidade da gestão em viabilizar às crianças, jovens e adultos do bairro novas alternativas de entretenimento e desporto”, disse Bianchi.

"Disponibilizar essa área multiesportiva aos moradores do bairro Santa Cruz é uma forma de universalizar o acesso a um equipamento moderno, onde os jovens desenvolverão suas habilidades esportivas e todos poderão exercitar a convivência em grupo”, destacou o prefeito Guerino Zanon.

Sobre o complexo

A nova área de construção do complexo terá 2.085,82 metros quadrados e será composta por dois playgrounds, academia ao ar livre, academia, pista de caminhada, circulações em área de vivência com pavimentação em bloco de concreto tipo pavi-s, área de paisagismo e iluminação em sistema de LED.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA