Aulas gratuitas beach tennis e futevôlei movimentam Arena Esportiva do Pontal

As aulas são realizadas dentro de quatro quadras de areia e seguem todos os protocolos em decorrência da pandemia

Aulas gratuitas beach tennis e futevôlei movimentam Arena Esportiva do Pontal
Amanhã (29) e domingo (30), a Arena Esportiva do Pontal do Ipiranga, no litoral de Linhares, vai contar com uma atração a mais para quem busca curtir o verão com muita atividade física. Além do beach tennis, a grande novidade são as aulas de futevôlei que também prometem animar os turistas e veranistas que forem visitar o local no fim de semana.

 "A arena conta com grande estrutura para atender atletas e o público. Além de incentivar a prática esportiva, os participantes podem cuidar da saúde, com muita diversão e alegria por meio das aulas”, explica um dos professores Josedy Felix, mais conhecido como Bombom.

As aulas são realizadas dentro de quatro quadras de areia e seguem todos os protocolos em decorrência da pandemia. No local, profissionais de Educação Física ensina todas as técnicas e práticas para as pessoas que queiram aprender sobre as modalidades.

Para evitar aglomerações são atendidas 15 pessoas por hora, ou seja, 5 (cinco) em cada quadra neste intervalo de tempo.  As aulas são para todas as idades e acontecem sempre das 8 às 12 horas.

As aulas são promovidas pela TV Gazeta Norte, e contam com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e do Sicoob.

Programação

Aulas de beach tennis e futevôlei – Arena Esportiva

Amanhã (sábado) – das 8h às 12 horas

Domingo (30) – das 8h às 12 horas
 
Fonte: Correio do Estado




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA