Atacante da Seleção, capixaba Richarlison doa 6,4 toneladas de alimentos a famílias carentes

Os mantimentos foram doados a moradores de Nova Venécia (ES), cidade-natal do jogador, que tem costume de promover atos de solidariedade

Atacante da Seleção, capixaba Richarlison doa 6,4 toneladas de alimentos a famílias carentes
Campeão da Copa América com a seleção brasileira, o atacante Richarlison, que defende o Everton-ING, resolveu passar suas férias no Brasil. Instalado em sua cidade-natal, Nova Venécia, no Espírito Santo, o jogador promoveu um ato de solidariedade com famílias carentes do município. Cerca de três mil pessoas foram beneficiadas pela ação.

Richarlison organizou um amistoso festivo no Estádio Zenor Pedrosa Rocha. Além da partida, que contou com a presença do craque, ídolo em sua cidade, o evento teve o intuito de arrecadar alimentos a famílias mais pobres. Foram 6,4 toneladas de mantimentos arrecadadas com a finalidade de serem doadas a pessoas carentes, como contou o atleta em suas redes sociais. 

"Se existe a chance de fazer uma pequena diferença na vida de alguém, não pense duas vezes. Obrigado, mais uma vez, Nova Venécia e toda região", escreveu o Pombo, como foi apelidado o atacante por conta da comemoração que costuma fazer após marcar gols imitando o animal.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA