Associação Atlética Santa Cruz vence por W.O pela quinta rodada do Interligas do ES

No próximo domingo (03), a equipe entrará em campo contra o Faces, no estádio do bairro Santa Cruz, a partir das 15 horas

Associação Atlética Santa Cruz vence por W.O pela quinta rodada do Interligas do ES
Mesmo preparado após uma semana de treinos intensivos, o time da Associação Atlética Santa Cruz não conseguiu entrar em campo no jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Interligas do Espírito Santo previsto para à tarde do último domingo (26). A equipe adversária, Náutico Futebol Clube teve problemas na logística e não conseguiu comparecer no local da partida, ficando decretada a derrota por W.O.

Com resultado, o time linharense subiu para o quinto lugar da tabela na competição. No próximo domingo (03), a equipe linharense entrará em campo pela sexta rodada do torneio contra o Faces, no Estádio Antônio Ferreira de Souza, mais conhecido como Tafarel, no bairro Santa Cruz, a partir das 15 horas.

Mesmo que o time tenha sido favorecido, o presidente da Associação Atlética Santa Cruz, Romário Calixto, lamentou o ocorrido. "Nosso time treinou intensamente durante a semana e estava preparado para disputar a partida, mas infelizmente o nosso adversário teve esse problema. Lamentamos o episódio, pois é uma situação que pode acontecer com qualquer equipe do campeonato. Agora, é se preparar para domingo para que possamos fazer um grande jogo jogando em casa”, disse.

De acordo com o regulamento, o Interligas é disputado em turno único, ou seja, todas as equipes se enfrentam nesta primeira fase. Os oito primeiros colocados disputarão as quartas de final. Em seguida, serão disputadas as semifinais e quem passar fará a grande final, com horário e local a serem definidos.

O campeonato é organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA