Associação Atlética Santa Cruz vai representar Linhares no Interligas de Futebol do ES

A estreia do time será amanhã (29) contra o Parma F.C no Estádio Pedro Maria Neli, na Serra, a partir das 15 horas

Associação Atlética Santa Cruz vai representar Linhares no Interligas de Futebol do ES
Após ser o grande campeão do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Linhares em 2019, a equipe da Associação Atlética Santa Cruz vai representar o município na disputa do Campeonato Interligas do Espírito Santo da temporada 2021. A estreia do time linharense será no próximo domingo (29) contra o Parma F.C no Estádio Pedro Maria Neli, no bairro Novo Horizonte, na Serra, a partir das 15 horas.

No total, nove equipes do Estado vão brigar pelo título da competição. Conforme o regulamento, o Interligas será disputado em turno único, ou seja, todas as equipes se enfrentam nesta primeira fase. Os oito primeiros colocados disputarão as quartas de final. Em seguida, serão disputadas as semifinais e quem passar fará a grande final, com horário e local a serem definidos.

De acordo com o presidente da Associação Atlética Santa Cruz, Romário Calixto, a equipe está preparada para disputar o torneio. "É uma alegria muito grande poder representar o município num campeonato de alto nível como este. Contamos com atletas de altíssima qualidade e estamos muito confiantes para conquistar este título inédito para Linhares”, disse.

"O esporte transforma a vida das pessoas. Muitos atletas são descobertos por meio de competições como o Interligas, por exemplo. Por isso, nosso apoio é fundamental para contribuir com o futuro de cada um deles”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

O campeonato é organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA