Alunos do Elza Roni conquistam vaga no Brasileiro de Vôlei de Praia, na Paraíba

A competição será realizada entre os dias 20 e 26 de agosto.

Alunos do Elza Roni conquistam vaga no Brasileiro de Vôlei de Praia, na Paraíba
A dupla Gabriel Merlo e Victor Caldeira da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio 'Elza Roni Scarpat' foi um dos grandes destaques do Campeonato Estadual de Vôlei de Praia. No último fim de semana eles foram campeões invictos do torneio na modalidade 15/16 anos, e agora se prepara para representar o Espírito Santo na disputa do Brasileiro em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 20 e 26 de agosto.  A competição foi disputada nas areias do Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória. 

O atleta Gabriel Merlo que foi o grande destaque da competição disse que agora é trabalhar para o Brasileiro. "É um título que nos dá moral na modalidade. Fomos campeões invictos fora de casa. Esta conquista foi construída devido ao esforço da nossa treinadora Kelley que sempre nos deu total apoio e incentivo. Estamos muito ansiosos para a disputa na Paraíba e já iniciamos os treinamentos com foco no título para a nossa cidade de Linhares",  disse.

"Eu que já fui aluna da escola é um motivo a mais para estar ainda mais feliz. Enquanto treinadora é muito gratificante conquistar um título deste nível. Acredito no potencial dos meninos e eles podem fazer a diferença no Brasileiro. Estamos focados nesta etapa e acredito em bons resultados para Linhares que já se consolida como um celeiro de grandes talentos para o vôlei", destacou a treinadora Kelley Bonicenha.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA