O Cinema está de volta no Shopping em Linhares

O Cinesercla trás os lançamentos das mais aguardadas superproduções cinematográficas, destaque da semana é o longa “Velozes & Furiosos 9”

O Cinema está de volta no Shopping em Linhares

Em exibição no Cinesercla no Shopping PátioMix Linhares desde o dia 24/06. Dirigido por Justin Lin e protagonizado pelo astro Vin Diesel, o filme mostra o personagem Dom Toretto confrontando os pecados de seu passado. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob.

 

Outro destaque é a estreia da semana, "Os Croods 2 – Uma nova era”, que estará em cartaz a partir de 1º de julho no Cinesercla Linhares. Continuação do sucesso de 2013, a animação assinada por Chris Sanders, apresenta uma nova aventura da família pré-histórica Croods que é desafiada por uma família rival, os Bettermans, que afirmam ser melhores e mais evoluídos.

Na próxima semana, a partir de 08/07 no Cinesercla Linhares, as atenções ficarão voltadas para uma das produções mais aguardadas do ano, "Viúva Negra”! Essa produção Marvel coloca a vingadora Natasha Romanoff em suas missões que aconteceram entre os filmes "Capitão América - Guerra Civil” e "Vingadores - Guerra Infinita”. 

Você não poderá perder essa super estreia! Lembre-se das promoções no Cinesercla!  Na compra de duas inteiras, o segundo ingresso terá desconto de 50% ou seja, ao invés de o espectador pagar por duas inteiras ele irá gastar o valor de uma inteira e uma meia. Além disso, o Cinesercla Linhares possui promoções na bomboniere!
 
Acesse o site www.cinesercla.com.br e confira!

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA