Empresa de ramo imobiliário realiza festa animada para os moradores de Linhares.

No próximo dia 28, a partir das 13 horas, acontece o Arraiá do Morada no estande do loteamento Morada do Lago, localizado na estrada para o Pontal, em frente ao Ifes de Linhares.

Empresa de ramo imobiliário realiza festa animada para os moradores de Linhares.

A festa vai contar com comidas típicas, música forró e alegria com o cantor Procópio Cowboy e com a dupla Baião Granfino. Quem chegar cedo, ganha uma caneca de Chopp para curtir a festa e levar para casa e para os 100 primeiros que chegarem ao local, o primeiro Chopp será gratuito.

 Haverá ofertas com condições especiais para quem deseja adquirir terrenos do loteamento Morada do Lago. Basta procurar a equipe de vendas que estará de plantão no dia do evento.

Com mais de 70% dos lotes comercializados o empreendimento é considerado um sucesso de vendas, possui 1.326 terrenos com áreas a partir de 200 metros quadrados.

Outra excelente novidade para quem comprou ou deseja comprar no Morada do Lago é o cronograma de obras que está adiantado. As obras de terraplanagem estão 100% concluídas, às de drenagem e iluminação a execução já está em 95%. Também já foram iniciadas as obras das redes de água e de esgoto, com mais de 35% já prontas.

O Morada do Lago conta com uma área total de 602.644,00 m2 e terá infraestrutura completa de pavimentação, iluminação, rede de água potável, pluvial e rede de esgoto, além de rede elétrica e placas de logradouro.

Apresentará, ainda, locais arborizados com paisagismo, além de duas áreas de espaço público, num total de 88.7969.79 m², que foram doadas à prefeitura visando à construção de parques, escola ou posto de saúde.

 

Saiba mais:

Arraiá do Morada

Festa Julina gratuita, realizada pela Cristal Empreendimentos, que acontecerá no estande do loteamento Morada do Lago.

Atrações: comidas e bebidas típicas, shows com o cantor sertanejo Procópio Cowboy e com a dupla Baião Granfino.

Data: Dia 28 de julho, a partir das 13h

Local: Estrada para o Pontal, em frente ao Ifes de Linhares.

Realização: Cristal Empreendimentos

Informações: (27) 3200-2099





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA