Novo Sistema de atendimento em Linhares que dispensa agendamento

Já pensou fazer suas unhas sem ter o compromisso de agendar um horário? E ao mesmo tempo hidratar e escova os cabelos?

Novo Sistema de atendimento em Linhares que dispensa agendamento

Serviços de qualidade com profissionais especializados e preparados para atender a qualquer hora é uma aposta para empresas que querem se destacar e ser mais competitivas.

A verdade é que a grande maioria das empresas oferecem o básico: um produto ou serviço de qualidade. Os consumidores, entretanto, estão procurando muito mais do que isso. Hoje em dia, as pessoas estão muito mais preocupadas com a experiência que tiveram com a empresa. Ou seja, como foram tratadas antes, durante e depois da compra. Garantir um bom relacionamento com os seus clientes é essencial para o seu negócio. E grande parte desse desafio consiste nesse fator chave: a qualidade no atendimento.

Em Linhares serviços como: manicure, pedecure, unha em gel, unha demandada, spar dos pés, hidratação capilar, escova modelada, matização e estética em geral, tudo isso já é possível acessar em um só lugar e sem hora marcada. Já pensou?

Esse é o diferencial de empresas que chegam com novo conceito de atendimento como a A Spazzio D'unhas que oferece vários serviços e sem aquele incômodo de agendamento. A proposta da empresa é atender com qualidade sem perder a atenção com o cliente, o compromisso, a satisfação, a administração do tempo e é claro superar as expectativas.

Quer saber mais?

Serviço:

Avenida comendador Rafael, 1 .514 - Centro.

Aproveite a promoção de lançamento: manicure e PEDICURE com 20% de desconto, ou seja, pé e mão de 37 reais vai para 30 reais somente para este mês de setembro.

Para mais informações ligue 99782-6173

Instagram: spazzio.linhares1





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA