O bonitão Felipe Tonon está no clima paz e amor para celebrar o feriadão da Independência

Alexandre Araújo

Friday, 04 de September de 2015

comentários

categorias

O estudante de Educação Física atua como estagiário como na academia Physical dos queridões Suellen e André Lobo.

"A solidão é o fundo último da condição humana. O homem é o único ser que se sente só e que procura um outro”.
Octavio Paz

Campanha de Solidariedade
Rômulo Viguini Helmer capitaneia um grupo de jovens que estão mobilizados na arrecadação de cestas básicas para serem doadas aos pescadores de Regência e Povoação. A rede de solidariedade tem um motivo especial: os pescadores e suas famílias passam por dificuldades financeiras em decorrência da seca. As doações podem ser feitas na casa lotérica do HiperCasagrande, no bairro Araçá. É tempo de ajudar!

Caminhadas 
A queridona Maria Luiza Bortolotti intensificou as caminhadas nos fins de semana. Tudo para manter a forma para o sim-sim-pra-vida-toda Fo primogênito Vitor, que sobe ao altar com Bruna Rizzo no próximo dia 12 de setembro na Igreja Matriz de Linhares. Ela é casada com o empresário Hércules Marim, o Cula.
 
Namastê. O estudante de Educação Física, Felipe Tonon, no maior clima de paz e amor para celebrar as meninas e o fim de semana. Ele é estagiário na academia Physical, dos queridões Suellen e André Lobo.

Expert em Risotos
A radiante Neth Salvador Caldara tem paixão por gastronomia. Mais que isso: ela resolveu ensinar o que sabe para quem também tem sintonia com a boa culinária. Promove cursos para grupos onde ensina como preparar risotos dos deuses, de comer de joelhos e pedir bis.
 
 Timão. Este timão de gente bacana aí da foto entende tudo quando o assunto é móveis, decoração e construção: Vinícius Borges, Jefferson Oliveira, Flaviano Mattos, Jadir Elber Marim e Bruno Molina. Foto: divulgação.

Doadores Voluntários
O Hemonúcleo de Linhares promove uma campanha para incentivar os doadores voluntários a procurarem o órgão que está com queda em seu banco de sangue por três meses consecutivos. Com a chegada de um feriadão, é bem possível que a reserva do hemocentro sofra ainda mais baixa. Informações para ser um doador podem ser obtidas no 3171 4361.

Intercâmbio
O médico cardiologista João Eduardo Tinoco de Paula está na Irlanda onde participa de mais um intercâmbio com profissionais de todo o mundo quando o assunto é coração. Ele comanda um dos institutos cardiológicos mais modernos do Brasil aqui em Linhares: o Unicor.
 
Felizes.Juliana Drago Pinheiro ao lado do seu Rodrigo Martins, o bambambã da Brapex, o órgão que cuida das exportações do mamão papaya produzido no ES. Foto: divulgação.

Caranguejo
Terça-feira já virou o dia internacional do caranguejo em Linhares. E foi lá no João de Barro que estavam no maior clima de só Love, só Love, a lindona Larissa Rocha Belizário ao lado do seu Daniel Zanon.

Giro Sulamericano
Quem embarcou para o Chile ontem foi o empresário Henrique Breda ao lado da dua Ramayana Caverzan. Foram selecionar os vinhos que irão servir no enlace matrimonial que está marcado para o dia 16 de abril do ano que vem.

Niver Especial I
Deleide Bptisti – que é uma queridona deste colunista – completou idade nova na semana passada e ganhou carinho e atenção especiais das filhas Isabela e Italla. Parabéns e felicidades mil da coluna.

Niver Especial II
Ontem também foi dia especial para Helinho Coffler, um dos herdeiros do queridão Hélio Coffler – o cirurgião plástico dos chiques e famosos da região – e da médica Fabiana Pitella. Helinho também ganhou parabéns especial da avó coruja, Cecília Guimarães Coffler.

Bazar
Bila Cerchi Arruda e Ricieli Armani renovam as araras da multimarcas Lixo Boutique para a próxima estação e resolveram fazer um bazar super bafon: as peças tem preços únicos que variam de R$ 29,90 a R$ 99,99. É tempo de renovar o closet!

Sertanejo
O ritmo sertanejo vai tomar conta do Open House hoje à noite. Sobem ao palco do pub a dupla Kell França e Mai a partir das 23 horas. Na sexta tem mais sertanejo universitário: a dupla sussú, Pedro Mendes e Manoel.

Massa Especial
A lindona Caroline Pontini ao lado do seu João Robert Cuzzuol aproveitaram o tempinho bom de terça para degustar a boa massa preparada pela Carla Guedes Pizzaria. Claro, que acompanhados de um bom vinho.
 
Queridões. Os queridões Pepe Hair e Bia Prata para iluminar esta sexta-feira pré-feriadão da Independência.

Teatro de Graça
Nesta quinta (03) e sexta-feira (04) Linhares recebe duas peças teatrais da companhia mineira Galpão: "Os Gigantes da Montanha” e "De Tempo Somos – um sarau do Grupo Galpão”. As apresentações serão na Praça 22 de Agosto, começam às 19h30min e a classificação é livre. O projeto Galpão é patrocinado pela Petrobras.

Luto
A coluna deseja força e fé à Sônia Biancardi e filhos, e aos familiares do médico cirurgião vascular, Fernando Marques Barreto, que perdeu a luta contra um câncer no cérebro na semana passada. A Missa de 7º dia acontece hoje na Igreja São Brás, no bairro Interlagos, às 19h30min. As condolências deste colunista neste momento de dor e tristeza.

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários