Jadyr Marim ao lado de Mirella comanda sábado de feijoada, boa música e gente bonita na Garagem Pub

Alexandre Araújo

Friday, 24 de July de 2015

comentários

categorias

Com caipifrutas, cerveja, chopp e petiscos liberados, o badalo vai movimentar a sociedade linharense.


Feijoada na Garagem
Sábado é dia de feijoada na Garagem Pub ali no Center Norte Conceição. O burburinho comandado por Jadyr Marim e sua Mirella (foto), começa ás 12 horas: claro que feijoada acompanhada de capifruta, chopp, cerveja e petiscos; e boa música com Samba Ritmo e Grupo Nossa Raiz. Os ingressos custam R$ 90 (all inclusive). Informações nos telefones 2103 0665 ou 99892 6643.

Du Jour
Luciana Pandini Zanon e Emmilly Pianna inauguram na próxima quarta-feira, dia 29, a Du Jour. É uma loja especializada em aluguel de vestidos de festa de fazer babar qualquer convidado. Com certeza, vai ser o burburinho da cidade!
 
Inverno. Porque elas estão no clima de inverno: Tieli Freitas Baldi e Rhaiana Marchiori. Foto: divulgação.

Niver com Feijoada
Quem também vai celebrar no ritmo da feijoada é Rhaiana Marchiori e Gunther Baldi. Eles irão reunir a família e alguns poucos amigos para celebrar aniversário no maior clima de descontração no jardim da residência deles, no bairro Conceição.

Madeixas Novas
Nete Rosa está de visual novo. Ela entregou as madeixas aos cuidados do bambambã nas mechas, César Chiapetta, que atua no salão de Pepe Hair duas vezes por mês. Ele está fazendo o maior sucesso na terrinha.

Em Sampa
Marcília Marim e Maria Luiza Bortolotti Marim embarcaram para São Paulo ontem para temporada de descanso, passeios culturais e descanso, porque ninguém é de ferro. Retornam neste fim de semana. Marcília aproveitar para visitar a filha Giovana, que é médica na terra da garoa.

DJ Dennis
O gente boa Jair Perini Filho curtiu o DJ Dennis em dose dupla. Esteve no Parque de Exposições, em Linhares, na companhia de amigos e no dia seguinte zarpou para Vitória.
 
Só, só love. Marjori e Pedro Correia e Sá em dia de celebrar um mês de casados. Foto: divulgação.
 
Culinária Italiana
Bárbara na companhia do seu Márcio Pianna sempre que podem colocam na agenda uma visitinha básica no Sr. Orégano de Rodrigo Garcia. Ficaram encantados com a repaginada do cardápio italiano feita pela Chef Fernanda Dornellas, sobretudo, o crostini que é acompanhado de um creme de tomates cereja.

Vai ter Forró Pontal
Mesmo o prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa, anunciando um pacote de medidas que cortou 300 funcionários comissionados e o cancelamento de festas tradicionais – como o Forró Pontal e Festa da Cidade – o tradicional evento de forró vai existir. Os comerciantes se uniram e farão por conta própria a festa que será totalmente no ritmo pé-de-serra.

Bar do Rancho
O Bar do Rancho, ali no kartódromo, no bairro Planalto, é o badalo do momento nos almoços do fim de semana. Polly e Marcelo Detogni montaram exatamente um fogão a lenha dos tempos da vovó para servir um montão de comidas típicas de comer de joelhos e pedir bis. No último domingo estavam lá: Arlete Molina com o filho Antonio Santo Biancardi Júnior e a esposa Josieli, e o neto Dante. Em outra mesa, Anderson Titol com amigos e também Teresa e João Bobbio.
 
Novos Ares. Rodrigo Monjardim veio de Vitória para ser o gerente de concessionária aqui na terrinha. Foto: divulgação.

Presidente do Banestes
O presidente do Banestes, Guilherme Dias, almoçou com um grupo de colaboradores na tarde da última terça no restaurante Sesana, no bairro Conceição. Optou pela linha fit: um mix de saladas e frango grelhado. Está certinho!

Em outra mesa
Em outra mesa no resto – que é especializado em comida daquelas bem caseiras -, os bambambãs quando o assunto é cirurgia plástica: Hélio Coffler Júnior e Jair Fregona Filho. 

Em Teresópolis
Jéssica Giuberti, acompanhada do pai, o empresário Alfredo Giuberti, foram prestigiar Fátima e Cemar Biancardi, em Teresópolis, na formatura da filha Marina, que agora é médica. Também por lá, a bonitona Carmen Breda com Luciléia e Marne Seara Borges.
 
Lá&Cá é publicada todas as quintas-feiras no jornal O Pioneiro.

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários