É dia do aniversário do Dante - o herdeiro de Josieli e do médico Antonio Santo Biancardi Júnior

Alexandre Araújo

Friday, 10 de July de 2015

comentários

categorias

Eles vão reunir a família e os amigos em festança no Cerimonial Le Pallace

 Festança. Josieli e Antonio Santo Biancardi Júnior são os anfitriões de hoje no Le Pallace com festança para celebrar o primeiro aniversário do Dante. Foto: divulgação.

O Safári do Dante

Hoje, sexta-feira, o cerimonial Le Pallace vai se transformar num verdadeiro safári com a assinatura da bambambã Giovana Festas. É que vai ser celebrado o primeiro aniversário do Dante – o herdeiro dos queridões Josiele e Antonio Santo Biancardi Júnior. A festança vai reunir um mundo de gente importante da sociedade. Tia Cátia também estará lá! Na próxima coluna eu conto os detalhes!

No Vitória Moda Show

Três linharenses circularam pelos bastidores do Vitória Moda Show – a semana de moda capixaba. As irmãs Paula e Taila Gava com Roberta Dall’Ortto foram lá conferir de pertinho o que vai ser tendência na próxima estação. Roberta presenteou algumas celebrities com peças da Lavish – a grife de acessórios que conquistou as globais.

Lindonas. Este timão aí badalou em Colatina na companhia dos maridões: Bianca Gama, Fernanda Gama, Ricieli Capelini, Neth Caldara, Giselle Galavotti e Carla Frade Caldara. Foto: divulgação.

De bike, é mais saudável

Um projeto que vai interligar seis bairros por ciclovias, o Via Centro, foi anunciado pela Prefeitura de Linhares na noite da última terça no Nice Avanza. Serão investidos no projeto cerca de R$ 1 milhão que são oriundos de multa a uma empresa que realizava construção irregular. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.

Pizza I

Em bate-papo descontraído, em meio a muitas risadas, os irmãos Natália e Rodolfo Scarpati – ela estudante de Arquitetura e ele quase formando em Odontologia – degustavam a pizza com assinatura de grife da Carla Guedes. Natália estava acompanhado do só Love, só Love, Marcelo Gomes, que é estudante de Publicidade.

Fim de semana. Ângela e George Freitas brindam a chegada do fim de semana. Foto: divulgação.

Pizza II

Em outra mesa, uma família super querida de Lá&Cá: Vânia Frisso com o maridão, o gente boa Renato Coffler. Com eles, o filhão Valtinho, que faz Medicina no Rio de Janeiro.

Parabéns pra Você

A jornalista Anelice Sena ganhou parabéns pra você dos amigos de redação na última terça. Ela celebrou a data degustando bolo com assinatura de Melanie Marchiori – recheado de morangos e doce de leite – que afirmo: de comer de joelhos e pedir bis. Felicidades da coluna Ane!

Queridões. Porque eles são muito queridos por este colunista: Isa e Neneco Araújo. Foto: divulgação.

Intercâmbio

A bonitona Auryelli Corrêa zarpou para a Finlândia. Ela vai aproveitar as férias para fazer intercâmbio e aperfeiçoar o inglês naquele país. Auryelli é engenheira ambiental.

Decoração

A bonitona Zete Libardi Armani esteve visitando as novidades do Fest Decor da Casa Nova, de Flaviano Mattos e Jefferson de Oliveira. Com ela, o herdeiro Ramon Armani, que ajuda o pai nos negócios da família.

De Mudança

Aurélio Eduardo – o bambambã da moda capixaba – deixa Colatina e fixa residência em Vitória para atuar nas grandes produções do setor. É dele a assinatura dos desfiles do Vitória Moda Show. Todo sucesso do mundo para Aurélio que é um guerreiro e referência em tudo o que faz.

Cardápio Italiano

Mirian Hantequestt com o seu Rodrigo Favaratto na companhia da bat-colega Vanessa Bergamaschi foram conferir o cardápio italiano do Sr. Orégano que tem a assinatura da super chef Fernanda Dornellas. Veredito: aprovadíssimo!

Inverno. No ritmo de peças exclusivas para o inverno: a bonitona Zana Helmer ao lado do seu Tarcísio Silva, em clique nas montas do ES. Foto: divulgação.

Luto!

A coluna presta condolências e deseja força e fé às queridonas Dosília e Sidélia Moreira – extensivo aos filhos, netos e noras e genros -pelo falecimento de Dona Lili, a matriarca da família.

Em Liberdade

Lá&Cá ficou feliz com a liberdade do professor universitário – e ser humano – Vasconcelos Zuqui. O Juiz de Direito Vinícius Doná de Souza o liberou para aguardar julgamento ao lado da sua família – livre! Força, foco e fé neste momento difícil.

Forró Pontal

Sem o apoio da Prefeitura de Linhares, os comerciantes e os amigos do Pontal do Ipiranga uniram forças e vão realizar um dos mais tradicionais arrasta-pés do Espírito Santo. Será nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto e com duas atrações nacionais confirmadas: Trios Virgulino e Forrozão. Como diz o ditado: a união faz a força.

Inverno II. Porque o fim de semana deles foi curtindo o frio gostoso das montanhas capixabas: Meiry e Sanzio Prando brindam com vinho de safra especial a estação mais elegante do calendário brasileiro. Foto: divulgação.

Niver

O gente boa Sandro Coffler comemorou idade nova no início da semana e ganhou carinho e atenção especial da esposa Leila, dos filhos, irmãos e da mãezona Cecília Guimarães Coffler – que eu amo de paixão – e que é leitora assídua deste bat-espaço.

 

Lá&Cá é publicada todas as quintas-feiras no Jornal O Pioneiro. Mande sua sugestão: colunalaeca@hotmail.com

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários