É da fazenda do produtor linharense Bruno Pessotti o melhor mamão do ES

Alexandre Araújo

Friday, 14 de August de 2015

comentários

categorias

Ele recebeu o prêmio da Brapex e doou à entidade o valor do prêmio

Frase: "O pessimismo é humor; o otimismo é vontade”. Émile-Auguste Chartier
 
Melhor Mamão do ES
O produtor rural Bruno Pessotti – que é casado com a bonitona Laiza Dadalto – foi escolhido o Produtor Brapex 2015 por produzir o melhor mamão do ES de acordo com a avaliação da Associação Brasileira de Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex). O prêmio de R$ 2 mil ele doou para a própria Brapex para investir em melhorias para o setor.
 
Bruno Pessoti (ao centro) ao lado do subsecretário de Agricultura e do Presidente da Brapex, Rodrigo Martins.

Da Espanha para Linhares
Em recente visita, o diretor geral no Brasil da espanhola DUNE Cerâmica, Diego Ballesteros foi recebido pelo querido Bruno Molina para um almoço de negócios no restaurante Marilda Brasil. O objetivo da visita foi fortalecer a parceria que existe há mais de dois anos e fomentar o setor de acabamentos no norte do ES. Bruno sabe das coisas!

Eleições 2016
O prefeito de Linhares, Nozinho Correa, agora pulou para o ninho progressista. Ele confirmou a saída do PDT na noite desta terça (11) num encontro no auditório da Unimed, no bairro Colina. O grupo do prefeito contratou o marqueteiro político Sandro Pena para cuidar da imagem dos possíveis candidatos à sucessão municipal em 2016. Será que vai?
 
Lindonas. Mariana Paraíso Bizotto, Débora Arrevabeni e Gabriela Massucati para iluminar esta quinta-feira. Todas elas entendem – e muito – de decoração. Foto: Cacá Lima.

Cadeira Sustentável
Uma cadeira lindamente sustentável que foi a atração da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração em São Paulo vai estar em terrinhas linharenses. Ela vai adornar projeto da arquiteta Juliana Drago. É o primeiro exemplar do Espírito Santo.

Formatura
Laiani Rossi estava deslumbrante em todos os eventos da sua formatura em Direito pela FDV, em Vitória. Felizes da vida estão Christina e Lair Rossi, o Neguinho, que agora tem dois filhos formados pela renomada instituição de ensino. Parabéns pra Laiani.

Na pérgula da piscina
A queridona Arlete Molina prepara encontro gostoso para este sábado na pérgula da piscina de sua gostosa área de lazer, no Conceição, para receber amigos de um grupo do aplicativo whatsapp para bate-papo descontraído acompanhado de cervejinha gelada e petiscos dos deuses!
 
Decoração. As arquitetas Laisa Buffon e Camylle Zanetti em dia de evento social. Foto: Cacá Lima.

Pela Europa
Curtem tour pela Europa, a lindona Saula Tamanini acompanhada do maridão, o empresário Josemar Moro. Passeiam pelos lindos jardins da Escandinávia e Suécia. 

Sentimentos!
Lá&Cá presta condolências às famílias Batista e Ceolin pela memória de Hermínia Batista Ceolin, a Dona Nininha, que faleceu na semana passada. Força e fé neste momento de imensa dor.

Niver em Família
O advogado Frederico Paiva completou idade nova na terça-feira e celebrou a data na companhia da esposa, a também advogada Silvana Galavotti, e das filhas, as gêmeas Laura e Alice. Felicidades da coluna!

Técnico Estudante
O jovem técnico do Linhares, Gustavo Breda, divide as funções de treinador com a de estudante. Ele frequenta as aulas do curso de Educação Física da Faculdade Pitágoras de Linhares. Está certinho! Conhecimento é o futuro.
 
Belas. Camilla Borges Freitas e Janize Fioretti em dia de festa da decoração em Linhares. Foto: Cacá Lima.

Bonitonas
As bonitonas e queridonas deste espaço: Ângela Salvador, Ivete Canal Gagno, Neth Salvador, Cacá Cipriano com a mãe Regina, Joseane Gatti Belotti e Carmem Breda, foram presenças no coquetel de inaguração da Emporium Decoração da lindona Débora Arrevabeni. 

Almoço de Autoridade
Um almoço de autoridade, literalmente, nesta terça. O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, André Jaretta, e da Delegacia de Sooretama, Fabrício Lucindo, se encontraram, ocasionalmente, no restaurante Sesana, no bairro Conceição. Os dois são muito estimados e queridos por Lá&Cá.

Make In
O make-up stylist Neggo Reymond foi o responsável pela make da cantora Simony e da sua filha Ayshla que visitaram Linhares na semana passada. Aliás, todas as artistas e globais que pisam na terrinha ganham a atenção dos pincéis de Neggo.

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários