Arisio Tessarolo Filho traz o badalo Lagoa Sunset para a Praia do Minotauro, às margens da Juparanã

Alexandre Araújo

Friday, 28 de August de 2015

comentários

categorias

O evento será realizado no dia 12 de setembro a partir das 16 horas com uma seleção de Dj's sen-sa-ci-o-nal!

"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal”. Oscar Wilde
 
Lagoa Sunset
Arísio Tesaarolo Filho está às voltas com o evento Lagoa Sunset que ele promove no próximo dia 12 de setembro a partir das 16 horas na Praia do Minotauro, às margens da Juparanã. O evento é restrito aos 400 primeiros convites. Um mundo de atrações bacanas vão aportar por lá: Marcelo Fiorella (SP), Victor Matias, Mel Marcarini, Vitor Kill, Paolla B e Bruno Matias, são alguns dos dj’s confirmados.
 
Arisio Filho prepara festa com convite para 400 pessoas às margens da Juparanã.

Arrocha Linhares 2015
O empresário Itagildo Marques confirmou as presenças de Wesley Safadão e da dupla Henrique & Juliano na quinta edição do Arrocha Linhares. Os shows serão em dois finais de semana seguidos: dia 31 de outubro, Wesley Safadão e no dia 07 de novembro, Henrique&Juliano. O evento será no Parque de Exposições e um mesmo passaporte dará direito a curtir os dois shows. Parabéns para Itagildo.

Niver
O empresário João Luiz Castanheira aniversariou na última terça-feira e comemorou a data ao lado da família – da esposa Sandra e do filho Rafael – no gostoso e amplo apartamento do bairro Lourdes – um dos mais nobres – de Minas Gerais.

Troca de Comando
O Comandante Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Coronel PM Marcos Antonio Souza do Nascimento, e o Comandante do Comando de Polícia Ostensiva da Região Norte, Coronel PM Marcos Assis Batista, convidam para a Solenidade de Passagem de Comando do 12º Batalhão, do Ten Cel PM Evandro Teodoro de Oliveira para o Ten Cel PM Alex Voney de Almeida, hoje, às 15 horas, na Sede do 12º Batalhão, no Rodrigues Maciel.
 
Eles entendem tudo de arquitetura e decoração: Nildo Moro e Silvia Scaramussa. Foto: Cacá Lima.
 
Na Suíça
A queridona Rita Tessarolo ao lado do seu Raplh Tadeu Maciel foram curtir dias de descanso na Suíça. Foi lá, que eles celebraram, juntinhos, o niver de Ritinha, que é daquelas pessoas super especiais de Lá&Cá.

Novo Desafio
O amigo Luiz Mazolli retorna a Linhares para novo desafio frente aos avanços da rede hoteleira da terrinha. Acaba de assumir a gerência da rede Best Western – aquela lindeza que fica próxima à passarela da BR 101. Muito sucesso para ele que entende e muito – de turismo e hotelaria.

Na América
Quem também afivelou as malas para mais um giro internacional foi Ana Cláudia e Frank Caldara. Foram aproveitar o frio dos Estados Unidos e aproveitam para rever amigos que residem por lá. Estão certinhos.

Em Urussuquara
Mírian Hautesquestt com Rodrigo Favaratto aproveitaram o climinha bom para descansar em Urussuquara no último fim de semana. No domingo, degustaram a tradicional moqueca capixaba em restaurante da região. É isso aí!
 
Sabrina e com o seu Silvério Venturni com Débora Arrevabeni da Emporium Decor. Foto: Cacá Lima.

João vem aí!
É um menino o segundo herdeiro de Brunella Galavotti e Edgard Borges Júnior. Ele vai se chamar João e vem fazer companhia para o primogênito Davi.

Luluzinha
Clube da Luluzinha de lindonas da nossa sociedade reunidas no Boteco Fundo de Quintal de Felomena Calmon e Regina Arnal: Luciana Zanetti, Teresa Dazzi, Sabrícia Dutra e Simone Pedroni.

Adiado
Alguma cabeça de porco enterrada onde alguns produtores musicais pisam. Primeiro foi o cantor Zé Geraldo, que teve adiado seus shows por duas vezes. E agora chegou a vez da MC Ludmilla, que faria show amanhã no Parque de Exposições. O contratante alegou não ter conseguido o alvará para a realização do evento. Será?

Não deu Ninguém
Nem a inauguração de uma Casa do Cidadão da Prefeitura de Linhares levou gente para os corredores do Pátiomix na última terça. O que falta aquele mall é divulgação e estratégias de marketing de gente que entende e tem formação. Simples assim!

Niver com Amigos
Rosivânia Santos, a famosa Rosinha, celebra idade nova neste sábado e vai reunir um monte de gente amiga num animado churrasco em sua residência, no bairro Interlagos. Depois eu conto como foi.
 
O gente boa Renato Coffler gosta de pedalar nas horas vagas. Foto: divulgação.

Ele entende das coisas
O estudante de Arquitetura, Luciano Farias, ao lado da queridona Laura Costa é que comandam as novidades da Emporium, de Débora Arrevabeni. A dupla entende tudo e mais um pouco, quando o assunto é móveis e decoração. Vale a pena ir lá tomar um cafezinho e ver as novidades com eles!

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários