Editorial de Moda - 5 tendências da coleção Outono/Inverno 2017

Tati Serafm

Thursday, 18 de May de 2017

comentários

Este é meu primeiro editorial de moda e tragos looks incríveis!!!

Olá gatas garotas!


To muito feliz com meu primeiro Editorial de Moda (que finaaa genteee!!!).

Não sou especialista no assunto, mas amo me vestir bem, assim como toda mulher... E por isso pesquisei algumas tendências e fiz uma sessão de fotos com algumas peças da nova coleção outono/inverno da BASE NUCLEAR, que além do jeans, está apostando nos tecidos e estampas exclusivas.

Vou mostrar 5 tendências dessa estação através dos cliques do fotografo, FABIANO FARONI.

Chega mais!!!


1- Decote ombro-a-ombro


O decote da vez é o ombro-a-ombro com a melhor inspiração no top Bardot, inspirado na estrela de cinema Brigitte Bardot. O decote chega para esse outono/inverno com opções para diferentes estilos, tem peças que apostam forte na sensualidade enquanto outras trazem uma pegada mais hippie com batas soltinhas do corpo. Cabe a você escolher o que tem mais a ver com você. 


Eu trouxe dois looks com decote de ombro-a-ombro, mas totalmente diferentes. De um lado, um dress super sensual e do outro um macaquinho jeans bem romântico.


2 - Pantacourt


A calça Pantacourt entrou nas passarelas e mira das fashionistas pelo mundo já no verão de 2015, mas só bombou  aqui no Brasil mesmo neste verão de 2017 e vai continuar super em alta nas coleções de outono/inverno.

Em uma combinação perfeita de calça com bermuda, que leva um toque de pantalona, a Pantacourt é versátil, pode ser usada tanto para ir para o trabalho, quanto para um passeio na tarde de domingo.

Cheia de estilo, pode ser usada de manhã, de tarde e de noite sem medo de ser feliz.


Eu escolhi este conjuntinho verde para mostrar esta tendência. Na lateral da calça o recorte arredondado dá um charme a mais à peça.


3 - Candy Color


Os tons pastéis também vêm com tudo nesta coleção, uma boa opção para quem não gosta dos tons muito escuros comuns nesta estação. 

O azul empoeirado, por exemplo, apareceu bastante nos desfiles que irão ditar as tendências da moda outono/inverno 2017 no mundo inteiro.


 


Neste conjuntinho que eu escolhi, a estampa traz as cores claras num tecido com textura mais sofisticada e corte em nuvem nas barras. Vestiu super bem!



4 - Calça Cropped


As blusas e camisetas cropped estão bombando no Brasil há um bom tempo. Eu sou super fã. Não gosto de mostrar a barriga, mas confesso que só um pouquinho da pele eu amo. Afinal, nós brasileiras amamos um pouco de sensualidade. Por isso a moda dos cropped, que significada cortado, faz tanto sucesso aqui.

Agora essa moda chegou às pernas com a calça cropped. Pode ser mais justa ou mais folgada, pois o que define o cropped não é a largura e sim o comprimento bem acima do tornozelo.

Quem tem um pouco mais de 25 anos (tipo eu...) já passou por algumas tendências bem parecidas como a cigarrete ou a capri. 

Este ano, a Base Nuclear apostou nesta tendência em sua nova coleção de jeans.



Eu simplesmente me apaixonei por esta calça cropped com jeans detonado. E ficou linda com essa blusa com manga morcego, de punho bem justinho.


5 - Macacão Pantalona


O macacão é uma das peças mais democráticas que eu conheço e cai bem em todas estações do ano (bom, pelo menos eu amo), mas é no outono que ele aparece ainda mais lindo, mais glamouroso e sofisticado. 

Entra ano sai ano, ele está sempre em nossos guarda-roupas, se reinventando e se adaptando às novas tendências.

Neste ano, o macacão ganha mais tecido, com as pernas mais largas no estilo pantalona, seja nos looks de alfaiataria ou até mesmo no jeans. 



Babei nesses dois modelos. Tão diferentes, mas igualmente lindos. E no caso desses queridinhos o "fechamento" é um super salto. Um arraso!!!


É isso genteee!

 


Amei fazer esse trabalho e espero ter inspirado um pouco os próximos looks de vocês. O que vimos aqui é minha opinião a respeito das novas tendências que estão pintando por aí. Os looks não são nem 10% da nova coleção da Base Nuclear, então corre pra uma das lojas pra conferir tudo e ficar na moda.



Quero agradecer ao mais novo amigo, o fotografo Fabiano Faroni, uma pessoa super simples e mega profissional, que entendeu minha ideia e foi fantástico. Além do sucesso com as lentes, manda super bem nos pinceis, e arrasou no makeup, bem leve, do jeito que eu gosto. Obrigada!




Obrigada também à amiga Monique Araújo que me ajudou nas poses e também na quebra do nervosismo e ao Flaviano Ruy, que abriu as portas da loja Casa Nova Móveis e Decoração para nossos cliques. Amei tudo!




É isso. Bjuuuussss!!!


Quer mandar sugestões ou inspirar o próximo editorial de moda? Entre em contato através do email faleconoscosaltoalto@gmail.com




https://www.facebook.com/canalsaltoalto/

https://www.instagram.com/canalsaltoalto/

https://www.youtube.com/canalsaltoaltotatielola/



compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários