Acessórios feito à mão - Areia Branca inaugura showroom na SD Linhares

Tati Serafm

Thursday, 18 de May de 2017

comentários

Confira os cliques do evento!

Oieee gatas garotasss!


Hoje venho falar de uma super tendência da moda, trata-se dos acessórios feitos à mão. Além de lindos são de uma delicadeza e ao mesmo tempo de uma elegância, que não poderia ser diferente: caiu no gosto da mulherada!


E uma das marcas que uso, amo e super indico é a AREIA BRANCA que lançou recentemente seu showroom em terras capixabas, bem pertinho da gente, na Sobrancelha Design (SD), no centro de Linhares. Nos dando um motivo a mais pra termos suas peças lindas!!!


Comandada pela publicitária e design Marcelle Marques, a marca realizou no dia 12 de abril, um coquetel de lançamento do espaço para atender as clientes da região com mais conforto e carinho.


Hoje a AREIA BRANCA tem parceria com três lojas multimarcas no estado do Rio de Janeiro: Cabo Frio, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.

E em Linhares, seu showroom funciona:

Local: SD Linhares, no centro, ao lado da Mercatubos

Dia e horário: quintas e sextas, de 9h às 18h e aos sábados, de 9h às 12h.

 

Cliques do Coquetel por Janaina Lima





 






História da Areia Branca


" Formada em Publicidade estive sempre focada em um mundo que as meninas sonham, além do conto de fadas: o da moda. Há 6 anos transformei minha paixão por acessórios, que alimentava desde os tempos de escola criando peças para as minhas amigas, em uma ideia de negócio: "Areia Branca Acessórios”. Em 2009 aperfeiçoei os processos produtivos e iniciei minha jornada criando acessórios para uso próprio e de algumas amigas e familiares.

Após 2 anos tive a oportunidade de entrar para uma empresa multinacional e por conta da rotina corrida entre Macaé e Rio das Ostras não pude mais fabricar minhas peças. Porém continuei usando os meus típicos colares e estes se tornaram moda entre as minhas colegas de trabalho. Todos me perguntavam o motivo pelo qual eu não voltava a comercializá-las. Então em 2014 resolvi investir nas redes sociais e retornar ao mercado, em menos de um ano, a marca "Areia Branca Acessórios” ficou conhecida na Região dos Lagos: Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Por que o nome Areia Branca Acessórios? A resposta é simples: quem me conhece sabe que sou apaixonada pela praia e pelo mar! Queria uma marca que se identificasse com a cara do Rio de Janeiro e que lembrasse essas areias clarinhas das praias de Rio das Ostras e Cabo Frio, perto dais quais tive o privilégio de morar"


A Areia Branca Acessórios produz peças exclusivas desenhadas pela designer Marcelle Marques. A ideia da marca é traduzir a feminilidade da mulher brasileira em jóias artesanais.


Em 2016 a marca conquistou o Selo de empreendimento sustentável do Programa Shell Iniciativa Empreendedora. O Selo certifica que, além do negócio apresentar viabilidade enconômica, ele é social e ambientalmente correto, responsável por seus produtos, serviços e processos, e ainda tem a preocupação com o desenvolvimento da sua região.


É isso!


Dúvidas e sugestões? Comente aqui em baixo!


Bjussss!!!


Tati Seafim





https://www.facebook.com/canalsaltoalto/

https://www.instagram.com/canalsaltoalto/

https://www.youtube.com/canalsaltoaltotatielola/


 

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários