Vitória Moda Ano 10

Rafael Bosi

Monday, 17 de July de 2017

comentários

Entre os dias 11 e 13 de julho aconteceu o Vitória Moda Ano 10. Com muita alegria e satisfação apresento os desfiles de Moda Masculina!

O evento Vitória Moda Ano 10, que já apresentei no post "Abertura VM10" é importante para nosso mercado capixaba e para nós, apaixonados por moda. Nos dias 11 e 12, o foco não era tanto na moda masculina, sendo assim, esperava MUITO o último dia. No dia 13 duas marcas que sou apaixonado marcaram presença: Florest e Konyk!


Vitória Moda Ano 10

Algumas pessoas que me perguntaram sobre o que achei do evento este ano e para falar a já que sempre jogo a real... foi I N C R Í V E L! No ano anterior tiveram alguns pontos que foram criticados, mas este ano não deixou a desejar. Bem organizado, passarela diferenciada, marcas preparadas, telão no lado externo, marcas na área externa dos desfiles, ... Não consigo citar tudo, mas eu amei tudo!

Veja a postagem do Vitória Moda Ano 9 ;)

 

Segura o bonde que vou apresentar um pouco do que aconteceu nas passarelas <3

 

Florest

A marca desfilou com o tema "Anfíbios" e sinceramente, fui surpreendido com as peças. Principalmente em relação as estampas utilizadas, a paleta de cores está perfeita, além dos tecidos com caimento perfeito. Tenho certeza que você vai concordar comigo! ;)

 

Konyk

Gente, vocês não tem noção do desfile da Konyk! Na verdade, é mais um desfile Show de tão incrível. Teve MC fazendo um show a parte, ator global, galera finalizou o desfile com hip hop. Maneiro demais. Sobre a coleção, a Konyk teve como tema "Viver é Ver" e foi massa demais. Peças com grafites, despojadas e descoladas, jeans com uma pegada muito massa. Vale a pena conferir tudo!

 

Curtiram? Por que eu AMEI <3

  

Fotos Florest: João Araujo | Fotos Konyk: Cloves Louzada

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários