Pratica de Esportes na Praia

Rafael Bosi

Monday, 02 de October de 2017

comentários

Quer praticar esportes na praia e não sabe o que fazer? Fizemos uma lista com 08 esportes para você arrasar e queimar aquelas gordurinhas. Confere aí! 

Não a nada melhor do que ver a praia movimentada, vendo as pessoas praticando esporte. Você também pode e deve fazer praticar esportes na praia. Verão chegando e é só você se preparar - também vou me preparar ;) Eu sempre quis praticar esportes na praia (principalmente por morar pertinho), MAS a preguiça nunca deixa. É uma vergonha, mas não adianta mentir e falar que sou mega disposto. Rsss. Resolvi criar essa lista para vocês e para mim também, principalmente para ver se me animo em praticar algo. Além de ser uma delícia ficar na praia, curtindo um sol e o mar, é uma excelente oportunidade de movimentar o corpo. Não digo nem para emagrecer (também por isso), mas principalmente pela saúde e pela satisfação de fazer algo. Bora conferir o que separei pra vocês?

Praticar esportes na praia? Sim ou com certeza?

Bora deixar a preguiça de lado e movimentar o esqueleto!

1) Surfe

praticar o surfe na praiaMe amarro demais em ver o povo surfando. Nunca tive a oportunidade, mas se a gente não criar essa oportunidade, nunca vamos praticar, né?!

2) Stand Up Paddle

praticar stand up paddle na praiaOlha, queria falar não, mas eu sou fera no Stand Up Paddle! Sou fera pra cair. Fico mais na água do que na prancha. kkkkk. Gente, é minha realidade. Rs.

3) Vôlei de Praia

praticar volei de praiaGente, reunir as pessoas para jogar vôlei na praia é muito bom. Sempre faz novas amizades, cai na gargalhada, cai na areia, ... Eu gosto muito.

4) Frescobol

Frescobol na PraiaCostumo chamar de busco-ball. Busco mais do que jogo. Mesmo assim pratico dois esportes juntos - corrida e frescobol. Rs.

5) Futevôlei

praticar futevôleiTenho visto demais a pratica de futevôlei! Eu acho demais!

6) Altinha

jogar altinha na praiaA altinha está demais. Tenho visto muita gente brincar disso ;)

7) Canoa Havaiana

Canoa HavaianaFico besta como que a Canoa Havaiana movimenta o corpo... Sem contar que tem que ter um entrosamento perfeito com todos da equipe!

8) Slackline

Slackline na praiaFico viajando vendo a galera praticar slackline. Eu não tenho equilíbrio para essa pratica não, mas acho maneiro!  

Listei apenas alguns esportes. Existem diversas oportunidade para praticar esportes na praia, é só você escolher um ou vários e se divertir. A parada é: se mexe!

 

Siga nossas Redes Sociais:

Instagram e Facebook

Clique aqui para nos enviar uma mensagem!

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários