Inspiração - Cabelos 2018

Rafael Bosi

Tuesday, 26 de September de 2017

comentários

Inspire nos Cabelos 2018 é para influenciar aquela sua mudança que tanto esperava nos cabelos. Mudar faz bem e afinal de contas, cabelo cresce!

Sou do tipo de pessoa que gosta de mudar os cabelos, mas sempre volto para o mesmo corte, SEMPRE! Minha última vontade (mas não consegui realizar - triste isso), foi ter cabelos com tranças. Me apaixonei, mas meu cabelo não cresceu a esse ponto. Rsss. Agora vem a paixão por novos cortes, que também apaixonei e resolvi compartilhar com vocês nesse post lindo ;) Então, segura aí que vem coisa massa! Preparados?

Inspire nos Cabelos 2018

 Inspire nos Cabelos 2018 com cortes modernos

Pode parecer um daqueles cortes que costumamos ver normalmente, mas vou mostrar que tem diferença ;) Nele você pode observar que o cabelo está com textura, aparentemente com camadas e arrepiado. Esse estilo não era tão comum, mas será tendência - com toda certeza.

Inspire nos Cabelos 2018 com cortes modernosInspire nos Cabelos 2018 com cortes modernos

Esse é um corte se chama Caesar e tem uma franja mais reta, beeem curta e com laterais baixinho, raspadas ou até mesmo, degradê. Ah, e esse corte pode ser usado para quem tem cabelos ondulados também - fica lindo <3

Inspire nos Cabelos 2018 com cortes modernos

Esse é um estilo que a galera endoida! Rs. Tem uma pegada mais anos 90, com todo o comprimento mais longo. Pode ser usado em cabelos lisos, ondulados, cacheados, ...

Agora, apresento o meu próximo corte!

Inspire nos Cabelos 2018 com cortes modernos

É um corte que tem um contraste entre a lateral e o topo. Pode ter um contraste menor (como esse do Justin Bieber) ou até mesmo, com uma diferença maior entre a lateral e o topo. Eu prefiro assim, mais sequinho ;)

E aí, conferiu tudo? Conte para nós o que achou desse post!

Precisa de alguma dica especial? Nos envie um e-mail ou preencha o formulário com sua dúvida que vamos fazer de tudo para esclarecer.

contato@027lifestyle.com.br

Ou deixe aqui no comentário.

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Facebook.

compaRTILHE ESSA NOtícia

comentários