Vereador classifica como vergonha o que está acontecendo no Bairro Aviso

Vereador classifica como vergonha o que está acontecendo no Bairro Aviso

Vereador classifica como vergonha o que está acontecendo no Bairro Aviso

" Como fico triste que os problemas relativos ao bairro Aviso se tornam 'crônicos"'. Esta é a frase que o vereador Fabricio Lopes utilizou para definir o problema do Valão naquele bairro e que há mais de 40 anos moradores aguardam providências. De acordo com o vereador, a Unidade de Saúde da Família já tem mais de 10 anos a mesma estrutura e não atende de forma digna os seus 13.000 usuários que dependem diretamente dela; a avenida Conceição da Barra está indo para o mesmo caminho crônico.

 "Ontem, reivindiquei junto ao Poder Executivo - SAAE, que tome providências de urgência quanto ao duto de esgoto que é jogado diretamente na Lagoa do Aviso há mais de 15 anos”, diz. Fabrício classifica "como uma vergonha, caso típico de descaso e desrespeito com a comunidade, além de ser um problema na ordem de saúde pública, segurança, danos a meio ambiente poluindo a Lagoa. E acrescenta: "E o pior, esta obra foi feita pelo próprio SAAE”.

 "Contamos com o apoio do Poder Executivo na solução de mais este problema crônico, para que possamos devolver a dignidade e respeito a moradores como Dona Nalva, Sr. Benedito e demais munícipes". Encerrou agradecendo ao morador do bairro Josimar Simão, que o ajuda com informações relativamente pertinentes dos problemas apresentados no Bairro Aviso. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA