Tristeza: Prefeitura cancela desfile cívico em homenagem ao Dia de Linhares

De acordo com a Prefeitura de Linhares, o desfile dará lugar a um encontro de bandas de fanfarra na Praça 22 de Agosto.

Tristeza: Prefeitura cancela desfile cívico em homenagem ao Dia de Linhares

Pela primeira vez na história, o aniversário de Linhares não vai ter o tradicional desfile cívico na Avenida Governador Lindenberg, no centro da cidade. O cancelamento foi informado Pela Prefeitura de Linhares na tarde desta quinta-feira (21). O desfile reunia as escolas das redes municipal, estadual, particular e federal que este ano celebraria os 216 anos de fundação do município. De acordo com a Prefeitura, o desfile dará lugar ao 1º Encontro de Bandas e Fanfarras em Linhares que será realizado no dia 18 de agosto às 18 horas na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição.

As bandas marciais e de fanfarras que vão participar do encontro são de escolas municipais, estaduais e particulares e de igrejas de Linhares. Além das apresentações das bandas, haverá barracas de comidas e bebidas na praça. Confira as bandas que vão se apresentar no evento: Banda dos Desbravadores; Banda Marcial Marília de Rezende; Banda Marcial Olímpio Bezerra; Banda Marcial Pablini Grobério Nali; Fanfarra Projetar e Fanfarra em Sintonia Com a Vida.

Prefeitura também cancela festa

A Prefeitura também confirmou ao Site de Linhares no início do mês que não vai realizar a tradicional festa da cidade. No entanto, a iniciativa privada assumiu o evento e o Linhares Rodeio Show vai acontecer no Parque de Exposições, no bairro Interlagos, entre os dias 19 e 21 de agosto, com ingressos entre R$ 20 e R$ 40. A Prefeitura justificou a decisão em decorrência da crise financeira.

O Linhares Rodeio Show vai reunir atrações nacionais, regionais e locais, além do tradicional rodeio da companhia Flávio Trindade, montaria em touros e prova dos três tambores. A locução do evento é de Otto Rock e os comentários de Fernando Vilela. As atrações são: Sander &Kauan e Pedro Mendes e Manoel; Brenno&Matheus (nacional) e João Victor e Vinícius, além de Procópio e Maurinho&Renato. Os portões do Parque de Exposições serão abertos sempre às 18 horas.








COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA