TJES pede suspensão de posse da vereadora Pâmela Maia

A vereadora (PSDC) disse que vai recorrer da decisão; o presidente da Câmara, Ricardo Bonomo (SD) destacou que cumpre o regimento da Casa.

TJES pede suspensão de posse da vereadora Pâmela Maia
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) pediu a suspensão de posse da vereadora Pâmela Maia (PSDC), suplente da vereadora Rosinha Guerreira, do mesmo partido, afastada do cargo após ação do Ministério Público. Pâmela ocupou a vaga após ingressar com mandado de segurança na Vara da Fazenda Pública de Linhares em decisão acatada pelo titular da Vara, o Juiz Thiago Albani Oliveira.

Ao Site de Linhares, a vereadora disse que vai recorrer da determinação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. "A decisão não pede o meu afastamento, e sim a suspensão da minha posse”, reforçou a parlamentar. O presidente da Câmara Municipal de Linhares, Ricardo Bonomo Vasconcelos, frisou que apenas cumpre com o regimento interno da Casa ao explicar o fato de recorrer a Justiça após decisão do Juiz Thiago Albani Oliveira.

A vereadora Rosinha Guerreira continua afastada do cargo. Os dados da decisão do TJES estão disponíveis no site: www.tjes.jus.br





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA