“Sempre fui a única peça fora do tabuleiro montado em Linhares”, diz Guerino em entrevista; vídeo

O deputado estadual e prefeito de Linhares por três mandatos, reuniu 18 partidos na coligação Juntos por Linhares; entrevista foi para o Século Diário.

“Sempre fui a única peça fora do tabuleiro montado em Linhares”, diz Guerino em entrevista; vídeo
O deputado estadual e prefeito de Linhares por três mandatos, Guerino Zanon (PMDB), concedeu uma entrevista ao site de notícias Século Diário que foi ar no último sábado (13). Guerino que vai disputar a eleição em Linhares reuniu 18 partidos em seu palanque: PSDB, PROS, SD, DEM, PRP, PTN, PPL, PT do B, PRB, PR, PDT, PSL, PMB, PEN, PMN, PSC, PSDC além do próprio PMDB. Durante a entrevista ele diz que não se preocupa com a eleição de "todos contra um" que deve enfrentar. 

Também na entrevista, o peemedebista fala do cenário eleitoral em Linhares, da expectativa para a disputa, e das propostas que vai apresentar ao eleitor. Sem entrar no "clima de já ganhou”, diz que não fará uma campanha de ataques aos adversários e que não conta com o retrospecto dos outros mandatos à frente da prefeitura, e sim nas expectativas do quarto mandato, para convencer o eleitor.

Além de 18 partidos, a coligação lança 208 candidatos a vereador. O vice de Zanon é o empresário Paulo Joaquim do Nascimento (PSDB). O apoio de tantas siglas em seu palanque ele disse que foi construído numa caminhada onde o diálogo, a conversa, e o compromisso com o cidadão foram essenciais. "Decidimos que juntos vamos fazer uma campanha propositiva, respeitosa, programática, para que possamos entregar, se for da vontade popular, muitos resultados positivos para a cidade", afirmou. 

O deputado destacou ainda que os partidos representam um único projeto para que Linhares volte novamente para os trilhos do desenvolvimento. Fonte e Vídeo: Século Diário.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA