Prefeitura de Sooretama informa dados sobre concurso

 16/01/2014 - 14h00 – Atualizada em – 16/01/2014 – Às 14h00

 

 

A Prefeitura de Sooretama irá disponibilizar, nesta sexta-feira dia17, um concurso público para 341 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 3.000,00. No site da prefeitura, é possível acessar o edital 

 

As oportunidades, distribuídas  em 67 cargos, são para atender às necessidades da prefeitura nas áreas de educação, saúde, assistência social e do setor administrativo.

 

 

As inscrições deverão ser feitas das 9 horas desta sexta-feira (17) até as 23h59 do próximo dia 31 pelo site www.sensoassessoria.com.br . As taxas são de R$ 80,00 (nível superior), R$ 70,00 (grupo magistério), R$ 60,00 (candidatos com curso técnico), R$ 50,00 (nível médio), R$ 45,00 (fundamental completo) e R$ 35,00 (fundamental incompleto).

 

 

O concurso terá prova escrita, prova prática (alguns cargos), específica, objetiva de múltipla escolha, redação e avaliação de títulos (grupo magistério). O candidato poderá visualizar o local, horário e sala onde prestará prova após o dia 10 de fevereiro, no site da Senso Assessoria.

 

 

A relação completa de cargos oferecidos e mais informações estão disponíveis no edital do concurso.

http://www.sooretama.es.gov.br/noticias_online.asp?id_noticia=1626 

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

15 Comentários

  1. suelem das neves 19/02/2014 - 12h15

    gostaria de saber em que local vai ser realizada a prova que ainda não veio nada no meu Mail,e nem pelo o endereço que eu dei na minha inscrição

  2. lauriete lemes 04/02/2014 - 13h14

    o povo acorda,voce de cariacica,nova venecia voces acha que essa prefeitura no fim de mundo vai dar passagemkkkkkkkkkkkk,si quem mora em linhares eles não da imagina ai o povo sem noção dai me paciencia fica na sua cidade que ganham mais seus sem noção

  3. 01/02/2014 - 09h34

    O concurso é aberto para quem quiser fazer não precisa necessariamente morar em Sooretama, salvo para os cargos de agentes de saúde e de endemias... ler o edital é importante.

  4. Marlene das Graças Coutinho Geira 26/01/2014 - 10h55

    Moro em CARIACICA ES e gostaria de fazer este processo, preciso de informações sobre á forma de chegar, se á prefeitura dará á passagem

  5. Marlene das Graças Coutinho Geira 26/01/2014 - 10h48

    Preciso saber se entre as outros cargos irá ter o de cozinheira ou tecnico de nutriçaõ

  6. nicole 21/01/2014 - 22h49

    nao encontreia as disciplinas no edital que tenho que estudar para atuar como secretaria de gabinete

  7. joao 21/01/2014 - 20h21

    sou de nova venecia sera que eu posso fazer a prova de sooretama

  8. joao 21/01/2014 - 20h18

    sou de nova venecia sera que eu posso fazer a prova de sooretama

  9. joao 21/01/2014 - 19h21

    sou de nova venecia sera que eu posso fazer a prova de sooretama

  10. gl 17/01/2014 - 09h58

    mas o concurso que ele fez na gestão dele todos foram chamados,quem não chamou quem passou no concurso de 2012 foi a gestão passada,ele esta fazendo o que é certo

  11. Leia santos 16/01/2014 - 21h25

    as provas deveriam ocorrer em horários diferentes, pois algumas pessoas querem fazer para duas disciplinas na educação no entanto são no mesmo horário.

  12. MP neles 16/01/2014 - 20h05

    Minha amiga ligou lá para pedir informações e perguntaram se ela era de lá ou seja, só o povo de Sooretama que pode vir ocupar as vagas da Prefeitura de Linhares?

  13. isso é uma vergonha 16/01/2014 - 18h16

    vcs que fizeram o concurso da prefeitura de Sooretama e não foram chamado procuram a justiça e entra contra a ação contra a prefeitura de Sooretama para eles chamarem vcs para trabalhar para o cargo que vc escolheu ai é bom que esse prefeito tomar vergonha na cara até eu queria fazer concurso

  14. Elaine 16/01/2014 - 16h53

    Muita safadeza viu! Fui aprovada em 1° lugar na área em que prestei o concurso, e até agora não fui convocada...agora esse pilantra abre outro concurso pra por alguém pra trabalhar em meu lugar e de tantos outros enganados como eu!

  15. MP 16/01/2014 - 15h29

    TÁ QUERENDO LUDIBRIAR MAIS UM BOCADO DE GENTE, FIZ O CONCURSO PASSADO FUI APROVADO EM PRIMEIRO LUGAR NA MINHA ÁREA,MAS ESSE PREFEITO NAO CUMPRE AS DECISÕES JUDICIAIS, E AGORA TÁ QUERENDO AFANAR O DINHEIRO DE MAIS UM BOCADO DE GENTE!