Prefeito Nozinho Correa está internado no Hospital Rio Doce e equipe médica divulga novo Boletim

O prefeito está num quarto acompanhado de familiares após sofrer um edema agudo de pulmão.

Prefeito Nozinho Correa está internado no Hospital Rio Doce e equipe médica divulga novo Boletim
O prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa (PDT), está internado no Hospital Rio Doce desde a tarde deste domingo (26). De acordo com um médico da unidade hospitalar, Nozinho sofre de insuficiência renal e em decorrência disto foi diagnosticado com um edema agudo de pulmão que foi controlado por meio de medicação. O prefeito está num quarto do hospital acompanhado da família e as visitas estão terminantemente proibidas. Não há previsão de alta.

A informação da internação do prefeito foi confirmada pela Prefeitura de Linhares, que por meio de Nota, disse que Nozinho apresentou uma indisposição na tarde de ontem e está internado num quarto do hospital e que passa bem. "O prefeito está acompanhado pela família e nesta segunda-feira (27) realiza alguns exames”, finalizou a Nota.
 
Novo Boletim
 
Um novo boletim médico do estado de saúde do prefeito Nozinho Correa foi divulgado na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com os médicos Daniel Fonseca (nefrologista) e Juliano Gama (cardiologista), o prefeito apresenta quadro de infecção do trato urinário com necessidade de antibiótico venoso, justificando a manutenção da internação hospitalar.

O Boletim é assinado pelo diretor técnico do hospital, Hélio Salla Batista.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA