Prefeito Guerino anuncia pagamento do funcionalismo público para todo o dia 20 de cada mês

Com a antecipação, até o final do ano R$ 125 milhões serão injetados e irão fortalecer a economia do Município; salário de maio será pago dias 24 e 25.

Prefeito Guerino anuncia pagamento do funcionalismo público para todo o dia 20 de cada mês
O prefeito de Linhares Guerino Zanon divulgou na tarde desta quarta-feira (23) o calendário de pagamentos dos servidores do Município com uma boa notícia: a partir do próximo mês de junho, os vencimentos serão depositados na conta dos funcionários todo o dia 20 de cada mês. A prática sempre foi adotada nas gestões do prefeito Guerino e além de beneficiar o funcionalismo público vai contribuir com o fortalecimento da economia do Município. Serão mais de 7 mil funcionários, entre efetivos, comissionados e temporários, que receberão salários e benefícios nas datas programadas. Com a antecipação dos salários, até o mês de dezembro deste ano em torno de R$ 125 milhões serão injetados na economia linharense. O tíquete alimentação será creditado todo o dia 30 de cada mês. 

Desde o início da gestão, por determinação do prefeito Guerino, as equipes de governo trabalham com medidas de austeridade e responsabilidade fiscal, fazendo o ajuste das contas públicas para que medidas, como a antecipação do calendário de pagamento fosse possível.  Linhares é um dos poucos municípios brasileiros a cumprir rigorosamente o pagamento da folha em dia, sempre dentro do mês trabalhado. Para o prefeito, as datas selam o compromisso do Município com o cidadão. " A Prefeitura de Linhares reconhece o trabalho diário de cada servidor O calendário é um instrumento que garante segurança, planejamento na economia familiar e estabilidade para os profissionais do serviço público linharense", disse.

Para o secretário de Finanças da Prefeitura, Bruno Marianelli, a antecipação dos salários vai proteger as famílias e fortalecer o desenvolvimento de Linhares."Essa antecipação salarial é resultado da gestão planejada, responsável e austera das receitas e despesas públicas, compromisso da atual gestão com a população de Linhares. Representa ainda nosso compromisso e respeito com os nossos servidores, que trabalham com dedicação para oferecer os melhores serviços aos linharenses", pontuou o secretário.

Pagamento de Maio

O pagamento dos salários referentes ao mês de maio será depositado nas próximas quinta e sexta-feira, dias 24 e 25. Na quinta serão depositados os salários dos servidores da Administração, e na sexta, os da Educação. O tíquete alimentação será creditado no dia 30 de maio (quarta-feira). 

Calendário de Pagamento

Maio
24 (Administração) | 25 (Educação)

Junho
20 (Administração) | 21 (educação)

Julho
19 (Administração) | 20 (Educação)

Agosto
20 (Administração) | 21 (Educação)

Setembro
20 (Administração) | 21 (Educação)

Outubro
22 (Administração) | 23 (Educação)

Novembro
19 (Administração) | 20 (Educação)

Dezembro
20 (Administração) | 21 (Educação)





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA