Posse do prefeito Guerino Zanon será no auditório do Colégio Estadual neste domingo (01) às 17h

Uma mensagem ecumênica terá início às 17 horas e em seguida será a posse do prefeito, vice e vereadores eleitos e reeleitos.

Posse do prefeito Guerino Zanon será no auditório do Colégio Estadual neste domingo (01) às 17h
A solenidade de posse do prefeito eleito de Linhares Guerino Zanon (PMDB), do vice-prefeito Paulo Joaquim do Nascimento (PSDB) e dos vereadores eleitos e reeleitos será realizada no auditório do Colégio Estadual, no bairro Shell, neste domingo (01), a partir das 17 horas. Antes da cerimônia haverá uma mensagem ecumênica conduzida pelo Padre Selésio Petri. A cerimônia terá duas etapas. 

Na primeira, será a sessão para dar posse aos novos parlamentares municipais. A presidência da casa será ocupada interinamente pelo vereador mais velho, no caso Amantino Pereira Paiva (PMDB). Em seguida, nova sessão é realizada para que sejam empossados o prefeito e o vice-prefeito eleitos. A previsão é que toda a solenidade tenha duração máxima de duas horas. "Será uma cerimônia simples, sem nenhum exagero”, observou o prefeito eleito Guerino Zanon.

No término da solenidade, os vereadores seguem para a sede da Câmara Municipal de Linhares, no bairro Colina, para a eleição do novo presidente e dos membros da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

Perfil

Guerino Zanon (PMDB) foi eleito prefeito de Linhares com 59.147 votos o que representa 73,57% dos votos válidos. Natural da cidade de Rio Bananal, Guerino foi prefeito de Linhares por três mandatos, deputado estadual por duas vezes – numa delas eleito Presidente da Assembleia Legislativa do ES -, além de secretário de Esportes e Lazer do governo Paulo Hartung por duas ocasiões. O vice-prefeito de seu governo é Paulinho da Panan (PSDB).

Serviço:
Posse Prefeito, Vice e Vereadores  
Data: 01/01/2017
Local: Auditório Colégio Estadual, bairro Shell
17h – Mensagem Ecumênica – Padre Selésio Petri
17h30min – Início da Solenidade da Posse





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA