Pâmela Maia assume vaga na Câmara e diz que sua prioridade é o diálogo com as comunidades

A vereadora do PSDC destacou que seus projetos serão voltados a ações educativas e projetos sociais.

Pâmela Maia assume vaga na Câmara e diz que sua prioridade é o diálogo com as comunidades
A vereadora Pâmela Maia (PSDC) assumiu nesta segunda-feira (12) sua vaga na Câmara Municipal de Linhares. Aos 24 anos de idade e em seu primeiro mandato, Pâmela está bastante entusiasmada com o desafio e é a mais jovem parlamentar da história do Poder Legislativo local. Pâmela assume a vaga da vereadora Rosinha Guerreira, do mesmo partido, afastada das funções públicas pela Justiça, após ser acusada da prática de rachid com assessores do seu gabinete.

Moradora do bairro São José, Pâmela destaca a importância da juventude na política: "muito importante para nós apresentarmos nosso projeto político na Câmara não só por ser a mais jovem, mas por mostrar que a juventude tem vez, tem voz e quer participar  da transformação política que ocorre em todo o Brasil”, disse. Com 829 votos na eleição passada a vereadora tem grande carinho pela região onde cresceu, a 5, que integra os bairros São José, Linhares V, Planalto, Movelar e Nova Esperança. "Vou trabalhar para todo o Município, mas tenho algumas prioridades para esta região”, pontuou.

Pâmela ingressou na política com o incentivo do pai, Valtair Maia, que há anos atua nos bastidores das campanhas políticas em Linhares. E ela destaca, que como o pai, sempre foi muito realista durante a sua campanha eleitoral e nunca prometeu nada a ninguém. Pâmela frisa que quer manter um diálogo permanente com as comunidades para saber da população o que é prioridade. "Meu gabinete sempre estará de portas abertas para as comunidades”, adianta.

Projetos

Pâmela tem algumas prioridades durante o seu mandato. Dentre eles ela destaca a sinalização vertical nas ruas dos bairros da Região 5, principalmente a instalação de redutores de velocidade em frente as unidades de ensino, campanhas e ações educativas para a conscientização de bons hábitos no trânsito e de conscientização ambiental, a reurbanização do trecho que liga o Linhares V ao Nova Esperança, construção de ciclovias neste mesmo trecho e projetos sociais com foco no esporte e na cidadania para que jovens e adolescentes tenham mais oportunidades no futuro.

"Eu fui atleta de handebol do Colégio Estadual por muitos anos e tenho certeza que por meio do esporte é possível mudar a vida de muitos jovens”, finalizou.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA