Nozinho desmaia em carreata de Casagrande e é levado para hospital

A carreata passava pelo bairro Interlagos no momento em que o prefeito de Linhares passou mal.

Nozinho desmaia em carreata de Casagrande e é levado para hospital

Tido como o principal cabo eleitoral do Governador Renato Casagrande (PSB) ao segundo mandato frente ao governo do Espírito Santo, em Linhares, o prefeito Nozinho Correa (PDT) desmaiou durante a carreata do candidato a reeleição no momento em que ela passava pelo bairro Interlagos, exatamente em frente ao Denis Lanches. Nozinho foi amparado por assessores e secretários municipais, mas, foi atendido pelo candidato a deputado federal Dr. Carlos Almeida, que é médico, que estava ao seu lado.

Carlos Almeida disse que o prefeito quando começou a passar mal se amparou em Casagrande. Ele foi deitado no meio da rua para os primeiros atendimentos. De acordo com o médico ele sofreu uma crise de hipoglicemia - quando o nível de açúcar no sangue está abaixo do normal; e hipotensão - quando a pressão fica também abaixo do normal. Ainda de acordo com Almeida, ele foi levado para um hospital da cidade que não foi informado. Nossa reportagem percorreu os hospitais Rio Doce e Unimed, mas, ninguém informou sobre a entrada de Corrêa.

Nozinho estava no mesmo carro que conduzia Casagrande, o candidato a vice, Fabrício Gandini, e o candidato ao Senado, Neucimar Fraga. O Site de Linhares entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Linhares, que confirmou a indisposição do prefeito, mas, negou que ele tenha sido encaminhado para um hospital e garantiu que ele continuou na carreata ao lado da comitiva de Casagrande.

Pela manhã, Nozinho Correa acompanhou Casagrande por uma caminhada pelo centro da cidade. Eles saíram da Praça Nestor Gomes e visitaram comerciantes e conversaram com comerciários. Logo em seguida seguiram direto para a área frontal do Ifes – Instituto Federal do Espírito Santo -, no bairro Aviso, para a concentração da carreata. À tarde estava programada uma caminhada pelas ruas do distrito de Bebedouro. À noite Casagrande seguiria para a cidade de Sooretama.

Nossa reportagem entrou contato com a assessoria do candidato a reeleição Renato Casagrande para saber se a agenda do candidato permanecerá sem alterações, mas, até o momento sem retorno.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA