Nozinho Corrêa não irá se afastar do cargo; filhas se revezam para cuidar do prefeito

O prefeito continua internado no Hospital Rio Doce tratando de uma infecção urinária e despacha no hospital com o secretário de Gabinete, Wélio Pompermayer.

Nozinho Corrêa não irá se afastar do cargo; filhas se revezam para cuidar do prefeito
O prefeito de Linhares, Nozinho Correa (PDT) permanece internado no Hospital Rio Doce, tratando de uma infecção urinária. O tratamento já dura quatro dias e o pedetista, mantido com medicação na veia, continua sem data para deixar o hospital.
 
De acordo com a assessoria do prefeito, Nozinho não irá se afastar do cargo, e por isso continua despachando de dentro do quarto do hospital, mantendo contato com o secretário de gabinete, Wélio Pompermmeyer, para assinatura de documentos. Wélio foi visto pela reportagem do Site de Linhares entrando no hospital na manhã desta quarta-feira (29). À tarde foi a vez do vereador Tarcísio Silva ir até a unidade hospitalar visitar o prefeito.

Segundo o boletim do Hospital Rio Doce emitido no início da tarde, Nozinho "permanece com o quadro estável, respondendo bem ao tratamento ministrado pela equipe que o assiste, em melhora clínica, e continuidade do tratamento com antibiótico endovenoso”.

Filhas se revezam

Na tarde desta quarta-feira (29), a filha de Nozinho, Raquelly Correa, contou à reportagem de um jornal de circulação estadual como a doença foi descoberta: "No domingo de manhã eu passei na casa dele para visitá-lo e percebi que estava indisposto e um pouco inchado. Ele não estava sentindo nada, mas, fiquei preocupada e falei para irmos ao hospital. Chegando lá ele passou por exames que revelaram a infecção”, explicou.

Ainda de acordo com a filha do prefeito, somente a família está autorizada a visitar o pedetista no quarto. "Ele está muito bem e inquieto para voltar ao trabalho. Mas como precisa de repouso estamos evitando visitas e ligações. Minha mãe passa a noite com ele e minha irmã e eu revezamos e ficamos durante o dia”, disse Raquelly.
Com informações do Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA