Nozinho Correa é levado para o Hospital Sírio Libanês, em SP, para exames de rotina

O atual prefeito de Linhares foi para a capital paulista nesta quarta-feira (19); familiar diz que são apenas exames de rotina.

Nozinho Correa é levado para o Hospital Sírio Libanês, em SP, para exames de rotina
O prefeito de Linhares Nozinho Correa (PRTB) está sob os cuidados de uma equipe médica do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para cuidar de problemas renais. De acordo com informações de um familiar que preferiu não se identificar, Nozinho seguiu para a capital na tarde desta quarta-feira (19) para exames de rotina num avião particular. O prefeito possui graves complicações em decorrência da diabetes e necessita de um transplante de rins. Ele trava uma luta contra a doença há pelo menos dois anos e é submetido a constantes sessões de hemodiálise. Ele está acompanhado da primeira-dama Elda Ferraz Correa e deve retornar a Linhares nesta sexta-feira (21). 

Em 2015 ele chegou a ficar internado durante nove dias no Hospital Rio Doce após o quadro de saúde se agravar. Na época cogitou-se a possibilidade de Nozinho deixar o comando da Prefeitura de Linhares. Mas, após se recuperar ele começou a despachar de sua residência e dias depois estava de volta ao gabinete. Ao site Linhares em Dia, a filha de Nozinho, Renata Correa o pai está em São Paulo apenas para exames de rotina.  "Meu pai está em São Paulo apenas para exames de rotina e não deve sequer ficar internado. Com é uma figura pública, a viagem dele gerou todo esse burburinho, mas ele está bem”, revelou.

O Site de Linhares procurou a Prefeitura de Linhares para saber sobre o estado de saúde do prefeito Nozinho Correa, mas até o momento nenhum retorno oficial foi dado. A foto é reprodução do Facebook.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA