Secretaria de Agricultura de Linhares tem novo secretário

Secretaria de Agricultura de Linhares tem novo secretário

Secretaria de  Agricultura de Linhares tem novo secretário

Já se encontra empossado o novo secretário municipal de Agricultura, Aquicultura, Pecuária e Abastecimento da Prefeitura de Linhares, Mauro Rossoni Junior.Ele é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Viçosa (2006), empresário, produtor rural e membro do conselho de administração da Associação dos Cacauicultores de Linhares (ACAL).


Um dos novos projetos em fase de aprovação tem parceria com o Ministério da Pesca. A proposta é estimular a piscicultura na região por meio da escavação de poços e doação de alevinos e ração. Na próxima semana, as equipes da secretaria continuam o trabalho de manutenção nas estradas vicinais para a colheita do café.

"Daremos sequência aos projetos já iniciados e implementaremos alguns novos com foco na atenção ao pequeno produtor, melhorias nas estradas, manutenção do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, asfaltamento de novas vias em parceria com o projeto Caminhos do Campo, do Governo do Estado, aquisição de novas máquinas, entre outros", afirma Rossoni.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA