Novamente esgoto volta a perturbar moradores de Bebedouro

Novamente esgoto volta a perturbar moradores de Bebedouro

Novamente  esgoto volta a perturbar moradores de Bebedouro

Mais uma vez, os moradores da localidade de Bebedouro, em Linhares, voltaram a conviver com gravíssimos problemas na rede de esgoto sanitário. Os moradores da avenida Francisco Sales estão há a cerca de quinze dias vivendo em situação degradante.

A dona de casa Maria de Lurdes Teixeira, que mora na referida avenida e na casa número 12 daquela via, disse que a situação é lamentável:"Temos que conviver com mau cheiro constantemente, esgoto vazando dentro de nossas casas, não dá nem prazer de fazer faxina pois em uma semana gastei mais de cinqüenta reais em produtos de limpeza para ver se melhorava um pouco, mas nada resolveu; na hora da refeição aqui dá até vontade de chorar, sem falar nas moscas e mosquitos, o negocio aqui está feio".

Anita Cardoso Monteiro é outra moradora que falou sobre o problema. Segundo ela, quando o carro do SAAE que faz sucção vem desobstruir o esgoto, "fica melhor um pouco mais". Só que no máximo em trinta dias o problema retorna. "Isso deveria ser resolvido de uma vez por todas", reivindicou.

A aposentada Maria de Lurdes Capeline disse que depois de muito tempo, só hoje o carro da SAAE apareceu para amenizar a situação. "Pagamos a taxa de esgoto para ter isso que não funciona. Será que tem alguém que pode fazer alguma coisa de verdade pela população?", indagou a aposentada.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA