Nova diretoria da Associação para o Desenvolvimento de Linhares toma posse

O evento contou com a presença do governador Paulo Hartung e do prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

Nova diretoria da Associação para o Desenvolvimento de Linhares toma posse
Na noite da última quinta-feira (13), a Associação para o Desenvolvimento de Linhares (Adel) empossou a nova diretoria para o biênio 2017/19. A solenidade de posse contou com a presença do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, que recebeu o governador Paulo Hartung, que realizava agendas na Região Norte do Estado. O evento aconteceu no Cerimonial Le Pallace, no bairro Três Barras, em Linhares. Alair José Giuriato foi reeleito na presidência da Adel, tendo como vice-presidente Alfredo Giuberti.

"A Adel realiza um trabalho importantíssimo para Linhares, que hoje é um município com grande potencial econômico graças a união e os esforços de todas as classes segmentadas que trabalham numa única direção é que o desenvolvimento de Linhares. Desde que assumi a gestão tenho mantido este diálogo com todos os membros da Adel que sabem das nossas propostas para o futuro de Linhares", destacou Guerino.

"É muito importante que a sociedade se organize em todos os seus seguimentos. A Adel tem uma característica muito particular que é a transversalidade que envolve todo seguimento empresarial de Linhares e do seu entorno. Isso é muito bom porque, de certa forma, organiza o diálogo que precisamos ter nos diversos passos para que possamos melhorar o ambiente de negócios permanentemente no Estado do Espírito Santo", explicou o governador Paulo Hartung.

Em seu discurso de posse, Alair Giuriato ressaltou que os desafios de sua gestão estão relacionados à crise econômica que o país enfrenta. "A crise foi uma oportunidade do setor produtivo se tornar mais eficiente e competitivo e, neste sentido, a Adel é um importante movimento para ampliarmos debates e questões prioritárias", destacou o empresário.

Nova diretoria foi eleita em Abril
Em assembleia realizada no último mês de Abril, em sua sede, localizada na Sala da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Regional Findes Linhares), foi definida a nova diretoria da Adel para o biênio 2017/18.

Diretoria
- Presidente: Alair José Giuriato
- Vice presidente : Alfredo Giuberti
- Tesoureiro: Arles Guerra Miranda
- Vice-tesoureiro: Sidenei Galon
- Secretário: Juliano Capelini
- Vice-secretário: Dalzisio Armani
- Diretor de comunicação: Deni A.da Conceição
- Vice-diretor de comunicação: Lodovico Taquetti

Conselho fiscal
- Efetivo
Elder Elias Giordano Marin
José Adelino de Paula
Frank Caldara
- Suplente
Guido José Broetto
Michelle Sabaini Calmon Manzoli
Anderson Grassi

- Comitês
Desenvolvimento econômico
Coordenador: Carlos Eduardo Pena
Sub-coordenador: Luiz Rigoni
Educação
Coordenador: Esther Laudares
Sub-coordenador: Daniel Jovita

Saúde
Coordenador: Wilter Maia
Sub-coordenador: Andressa Bergamaschi

Sustentabilidade
Coordenador: Luíz Mário Freitas Netto
Sub-coordenador: Walter Maia

Aliança jovem
Coordenador: Ramiro Helmer
Sub-coordenador: Robson Sant’Ana




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA