Miltinho Colega perde eleições para o diretório municipal do PSDB, que reelege Luciano Durão

Após a eleição, a presidência do partido garante que vai trabalhar para garantir lugar de destaque nas eleições majoritárias em 2016

Miltinho Colega perde eleições para o diretório municipal do PSDB, que reelege Luciano Durão

Depois de não ter sido lembrado pelo eleitor linharense na pesquisa espontânea para prefeito da série Avaliação da Gestão do jornal A Gazeta, o Presidente da Câmara Municipal de Linhares, Miltinho Colega (PSDB) sofreu uma derrota dentro do próprio partido. Ele perdeu a presidência municipal do PSDB para o médico Luciano Ribeiro Durão, que foi reeleito. Informações de bastidores dão conta de que Luciano teria convidado Miltinho para compor a sua chapa, mas, ele teria recusado.

Durão obteve 177 votos enquanto Colega teve 136. Na contabilidade dos votos, teve um em branco e um nulo, num total de 315 votantes filiados ao partido em Linhares. A eleição aconteceu entre as 17 e 19 horas deste domingo (17) na sede da Câmara Municipal. Miltinho é o líder do partido na Câmara, já que é o único vereador da sigla entre os 13 parlamentares. Ele também é a aposta do prefeito Nozinho Corrêa (PDT) para ser seu sucessor à frente da Prefeitura de Linhares.

Após o resultado das eleições, o médico Luciano Durão disse que a nova presidência dará os rumos nas eleições municipais em 2016. "Iremos trabalhar para ter lugar de destaque na eleição do ano que vem. Vamos focar para indicarmos um vice-prefeito”, destacou o presidente reeleito. O vice-presidente eleito é Maurício Buffon, o secretário é Paulo Sérgio Buffon e o Tesoureiro é Ricardo Lopes.

As fotos são do Site de Linhares.








COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA