Mesmo internado, prefeito Nozinho Corrêa não se licenciou do cargo e poderá despachar no hospital

Apesar do afastamento do gabinete, Nozinho não se licenciou da função e delegou, por telefone, funções ao chefe de gabinete Welio Pompermayer

Mesmo internado, prefeito Nozinho Corrêa não se licenciou do cargo e poderá despachar no hospital
Mesmo internado no Hospital Rio Doce desde a manhã do último domingo (26) com diagnóstico de infecção urinária, o prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa (PDT), não se licenciou do cargo - – algo que só será definido caso a equipe comandada pelo nefrologista Daniel Fonseca identifique necessidade de mantê-lo muitos dias fora da prefeitura.

De acordo com a assessoria do município, Nozinho manteve contato com o secretariado por telefone e delegou algumas funções ao chefe de gabinete, Wélio Pompermmeyer. A expectativa é de que, havendo necessidade de despachos de documentos, isso seja feito no próprio hospital.

Conforme boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira pelo Hospital Rio Doce, o prefeito "encontra-se estável e em melhora clínica gradual”. No entanto, ele ainda necessita de medicação intravenosa para conter a infecção. Não há previsão do prefeito voltar ao trabalho.

Comando

Atualmente, o "número dois” na hierarquia de Linhares é o presidente da Câmara Municipal, vereador Miltinho Colega (PSDB), da base aliada do prefeito Nozinho Correa. A vice-prefeita que compôs chapa com o pedetista em 2012, Eliana Dadalto, foi eleita deputada estadual e atualmente dá expediente na Assembleia Legislativa.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA